Justin Bieber: Never Say Never
    Você assistiu Justin Bieber: Never Say Never ?

Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 2 de março de 2014
    Filme ruim que relata a vida de um jovem sem limites que abusa da fama para escandalizar as cidades.
    Igor Durden
    Igor Durden

...De pleno mal gosto!!!!!!!!

Se depender desse filme, o cinema tá ferrado!!!!!!!
    Vitor P
    Vitor P

3D desnecessário mais o filme foi digno.
    Julya L.
    Julya L.

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Aff Bieb's,dá pra parar de ser perfeito?Não para não flow?Amo esse filme jáh assisti 42 vezes!Te amo Bieb's.Yes i'am Belieber,Problem?
    Swaremovies
    Swaremovies

...Isso é um absurdo, que é esse bostinha de 4 anos e acha que já pode ter uma biográfia.Assisti o filme na tv do avião apenas para ver quanto ruim seria o filme , e acertei, o filme é grotesco, para essas adolecentes toscas e idotas sairem do cinema achando qe Justin Bieber é o melhor cara do mundo, está na cara que todas as cenas que ele brinca com o segurança, faxineiros, motorista, fãns é falsa, tudo cena, na realidade ele deve ser tão nojentinho que não olha na cara de ninguem só naquele capacete ridiculo.
    O DIGNO FILME SCROTO, VAI OVIR ALGO QUE PRESTE BANDO DE FDP
    Layres D.
    Layres D.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    never say never, the name of the movie and interesting, liked junstin congratulations.
    jppcel
    jppcel

sei que não deveria dizer isso, mas é a minha opinião.
    ta certo que o justin biebier, tem milhares, milhões, bilhões de fãns, mas ele é um cantor famoso a mais de 1 ano, nem o restart chegaria a isso!
    que coisa!
    Andreza P.
    Andreza P.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    No meu ponto de vista o filme mostra com é a verdadeira historia do Justin Bieber da onde ele veio ate o que ele se tornou, seus primeiros passos, os nãos e os sim de uma carreira. Muitas pessoas achava o Justin caio por acaso no mundo na fama, mas está totalmente errado por que ele tinha talento pra musica e os jovens reconheceram ele e deram a oportunidade de mostra ló. Ele nunca tentou se tornar famoso o destino que que traçou seu destino pela sua voz, jeito, e carisma encantou a muitas pessoas de mente aberta. Outra pessoas que não acham que ele deveriam ser reconhecido de forma tão absurda, não entende que o mundo é pra todos e o fato de que e ser apenas um garoto mostra que também é um cantor e um artista.
    AmandaKbrito
    AmandaKbrito

aqui no brasil é bruna surfistinha, mas pra fora decidiram fazer filme de um moleque sem talento feito esse.
    aff prefiro assistir filme que preste eu hein, vou nem perder tempo
    Thamirys T.
    Thamirys T.

Enviada em 23 de novembro de 2013
    Otimo filme para revelar a verdade de um grande artista !