O Casamento de Romeu e Julieta
    Você assistiu O Casamento de Romeu e Julieta ?

Marcelo D
    Marcelo D

Enviada em 8 de julho de 2019
    Excelente filme! retrata exatamente como é um palmeirense fanático e tradicional . Luis Gustavo gênio
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Sem a menor sombra de dúvidas esta comédia nacional é a melhor interpretação shakespeariana de Romeu e Julieta. Todas as outras ficam no chinelo. O contexto trágico foi muito enquadrado por uma realidade brasileira.
    indiara h.
    indiara h.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Um filme fraco. Muito sem sentido, pois quem realmente entende de futebol sabe que por nada nem ninguém no mundo um corinthiano vestiria uma camisa do Palmeiras. Agora tirando esse aspecto, achei uma comédia bem agua com açúcar.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Roteiro bem bolado, ótima analogia entre o romance inglês e o brasileiro (sem querer comparar o nível...Rs). A nuance italiana apimentou ainda mais. É engraçado. Recomendo. Ps: o que um homem não faz por uma mulher...rs.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 12 de julho de 2017
    Antítese secular, extendida por gerações. Opostos ferrenhos, rivais vivos sempre, inimigos mortais nunca. A simplicidade do torcer, honrar a camisa, sofrer por dois clubes de mesmo começo, separados pelo meio, dificilmente unidos no fim. Filme inesquecível que atinge o seu objetivo com precisão e nenhuma enrolação, mostrar que rivalidade nenhuma vence o amor. Não necessariamente o amor entre casais, mas o amor que se constroi de verdade, aquele feito do respeito entre as diferenças. A paz é a maior prova de amor. Por isso digo e repito, o Palmeiras não tem Mundial.

Enviada em 5 de março de 2014
    Alfredo Baragatti (Luís Gustavo) é um advogado descendente de italianos, que é palmeirense roxo e membro do Conselho Deliberativo do clube. Alfredo criou sua Julieta (Luana Piovani) para ser como ele, mais uma apaixonada pelo Palmeiras. Batizada em homenagem aos ídolos palmeirense, "juli" de Julinho e "eta" de Echevarietta, ela é jogadora do time feminino do Palmeiras, jogando como centroavante. Julieta se apaixona por Romeu (Marco Ricca), um médico oftalmologista de 45 anos que é corinthiano roxo. Em nome do amor Romeu aceita se passar por palmeirense, chegando a se filiar como sócio do clube e ir aos jogos para torcer pelo rival. Tais atitudes geram desconfiança em sua família, principalmente em seu filho Zilinho (Leonardo Miggiorin) e na avó Nenzica (Berta Zemmel), ambos corinthianos fanáticos. Uns dos motivos pra eu ver ess filme foi de ter o meu time envolvido palmeiras , mais esse filme e bem divertido e tem boas atuações nota 7.0
    Akira  H.
    Akira H.

Enviada em 12 de junho de 2013
    No todo,este filme foi muito bom e divertido. No início,eu não entendi porque o nome do filme é Romeu e Julieta,mas durante o filme eu vi o porque. Também às vezes no filme tem as mesma situações como na história de Shakespeare. Mas especialmente a história de Romeu e Julieta foi mudada para comédia. Eu acho que vocês podem assistir tranquilamente.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Uma comédia brasileira de fato. O legal deste filme é o roteirista ter pego o romance épico de Shakespare e misturar com o romance brasileiro: o FUTEBOL. Pegou uma das maiores rivalidades do país: Corintia e Parmera. Os atores estavam ótimos e as piadas também estavam bem escritas.
    Taref A.
    Taref A.

Enviada em 19 de junho de 2012
    Shakespeare dava uma volta no túmulo, se assistisse essa comédia romântica. É melhor passar tempo na fila de Mercadorama...
    James Stewart
    James Stewart

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Achei um filme bacana. Mostra uma rivalidade grande e desnecessária no início (mas torcedor é algo complicado de entender mesmo), porém no fim as coisas se acertam e dão uma lição de companheirismo para as torcidas. Gostei...