Se Eu Fosse Você
    3,7
    Você assistiu Se Eu Fosse Você ?

pedrovinsky
    pedrovinsky

Enviada em 11 de novembro de 2012
    O filme é bom e engraçado, porém a troca de personalidades não convenceu.
    Ao meu ver o personagem de Tony Ramos simplesmente sai do armário e a personagem de Glória Pires vira uma mulher lésbica.
    Simplesmente isto.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Como não amar esses dois? Essa história de trocar de corpo, já é bastante clichê nos filmes americanos, mas o Brasil fez uma adaptação muito boa, Tony Ramos fez um ótimo papel de homem feminino, convenceu bastante. O Filme é bom, o resultado a bilheteria nacional comprova...
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um filme nacional que entrou para história do cinema brasileiro. Com muito carisma e com atores consagrados da tv brasileira. Essa troca de sexo é engraçadíssima e voce não pode perder a melhor atuação de Tony Ramos. Hilariante e com piadas e cenas perfeitas, um dos clássicos nacionais com certeza. Não posso esquecer de parabenizar Daniel Filho por mais este grande filme.
    Wellingta M
    Wellingta M

A fórmula é manjada, isso eu seei, o cinema americano fez muito isso, nos anos 80 sobretudo, porém o filme brasileiro conta com um diferencial, ou melhor dois: Glória Pires e Tony Ramos.O casal brilha no filme e o torna muito divertido, sobretudo Tony.Glorinha arrasa como sempre.Uma comédia leve, para todos, sobretudo os que não tem preconceito com o nosso cinema e nem com os nossos atores.
    jhonyborba
    jhonyborba

uma história manjada, mais o filme por ser brasileiro da uma conotação diferente.
    Ivan V.
    Ivan V.

Enviada em 30 de julho de 2012
    Um dos piores filme que já ví.Dois atores talentosos,acabaram numa suposta comédia com um roteiro medíocre
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 21 de abril de 2012
    É maravilhoso, Gloria Pires e Tony Ramos estão incríveis e lógico não é nenhuma obra prima mas é um filme muito divertido com uma história bem engraçada... ASSISTA SIM!!!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma deliciosa comédia do cinema brasileiro! Grande direção de Daniel Filho e é maravilhoso o entrosamento entre Tony Ramos e Glória Pires na troca de papéis. É uma história já bem explorada no cinema (troca de corpos) e inclusive com mais êxito na minha opinião. Mas a adaptação de uma história assim para a linguagem brasileira ficou excelente. Você mantém um siorrriso no rosto durante toda a exibição do filme. Um dos poucos filmes brasileiros que vale a pena assistir!
    Enviada em 8 de janeiro de 2014
    Uma comédia muito tosca,não tive coragem de assistir o segundo.NÃO ASSISTA.
    Filipe
    Filipe

nota real: ***1/2. eh um filme sem historia, sem grande inovações, mas q diverte mto! vc naum para de ri com as situações, as piadas e principalmente as atuações de todo o elenco. o sucesso se deve a comédia do filme, q eh mto boa. vale a pena. mto divertido e engraçado, porem, eh um filme pipoca, q fique avisado.