Se Eu Fosse Você
3,7
Você assistiu Se Eu Fosse Você ?

pedrovinsky
pedrovinsky

Enviada em 11/11/12
O filme é bom e engraçado, porém a troca de personalidades não convenceu. Ao meu ver o personagem de Tony Ramos simplesmente sai do armário e a personagem de Glória Pires vira uma mulher lésbica. Simplesmente isto.
Ivan V.
Ivan V.

Enviada em 29/07/12
Um dos piores filme que já ví.Dois atores talentosos,acabaram numa suposta comédia com um roteiro medíocre
Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 25/02/13
Um filme nacional que entrou para história do cinema brasileiro. Com muito carisma e com atores consagrados da tv brasileira. Essa troca de sexo é engraçadíssima e voce não pode perder a melhor atuação de Tony Ramos. Hilariante e com piadas e cenas perfeitas, um dos clássicos nacionais com certeza. Não posso esquecer de parabenizar Daniel Filho por mais este grande filme.
Ronaldo B.
Ronaldo B.

Enviada em 28/12/12
Como não amar esses dois? Essa história de trocar de corpo, já é bastante clichê nos filmes americanos, mas o Brasil fez uma adaptação muito boa, Tony Ramos fez um ótimo papel de homem feminino, convenceu bastante. O Filme é bom, o resultado a bilheteria nacional comprova...
NEO escolhido
NEO escolhido

Enviada em 03/01/12
Com todo respeito aos meus colegas que gostaram da pelicula, esse tema troca de papeis nunca funcionou, é só prestar atenção quando a troca é entre pai e filho ,o pai vira retardado e o filho um ditador,a mesma coisa quando é mãe e filha, agora quando a troca é entre casal, o ator não interpreta uma mulher, se transforma na priscila rainha do deserto. já atriz que faz a mulher encarna o Brutus do Popeye.O cinema nacional tem coisa melhor.
Wellingta M
Wellingta M

Enviada em 03/01/12
A fórmula é manjada, isso eu seei, o cinema americano fez muito isso, nos anos 80 sobretudo, porém o filme brasileiro conta com um diferencial, ou melhor dois: Glória Pires e Tony Ramos.O casal brilha no filme e o torna muito divertido, sobretudo Tony.Glorinha arrasa como sempre.Uma comédia leve, para todos, sobretudo os que não tem preconceito com o nosso cinema e nem com os nossos atores.
jhonyborba
jhonyborba

Enviada em 12/12/11
uma história manjada, mais o filme por ser brasileiro da uma conotação diferente.
wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 23/02/11
É maravilhoso, Gloria Pires e Tony Ramos estão incríveis e lógico não é nenhuma obra prima mas é um filme muito divertido com uma história bem engraçada... ASSISTA SIM!!!!!
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 17/07/10
Uma comédia muito tosca,não tive coragem de assistir o segundo.NÃO ASSISTA.
Sara C
Sara C

Enviada em 02/05/10

O melhor filme brasileiro! Muuuuuuuito bom, da pra assistir 30 vezes e rir nas 30!