Como Agarrar Meu Ex-Namorado
    Você assistiu Como Agarrar Meu Ex-Namorado ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Um pouco fraco. Mais fala serio gente? Nota 1,0? Não merece só isso, no minimo um 3,0. É um romance , como todos os outros; Recomendo, claro é bom e com uma história engraçada e eu gostei bastante (Bom).
    Enviada em 8 de janeiro de 2015
    O grande propósito da comédia é fazer rir.Ou até mesmo emocionar,e e mostrar uma boa história.A questão e o erro de Como Agarrar Meu Ex-Namorado,é que não adota nenhuma das duas coisas.Katherine Heigl antes vinha em uma boa sequência de trabalho quando atuou em A Verdade nua e Crua,Par Perfeito e Juntos pelo Acaso.Respectivamente trabalhando com Gerard Butler,Ashton Kutcher e Josh Duhamel.Mais agora nesse filme,ela não divide a atenção com mais ninguém.Tem apenas fracas e bobas dinâmicas com Daniel Sunjata,Onde aparecerá no filme,e com o decorrer você vai saber o que ele vai se tornar.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Achei um otimo filme.
    Gosto muito de katherine, e achei ela boa nesse filme, não merecendo uma indicação ao framboesa de ouro. O final é bom e o começo confuso.
    Nota:3.5
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 16 de junho de 2012
    espera mais comédia no filme ! a Katherine Heigl é uma das minhas atrizes favoritas pensei que seria mais engraçado o filme!
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 14 de abril de 2020
    Porque diabos esse filme existe. Muito ruim! Pastel com premissa mal fundamentada. Tudo é extremamente bobo e desjustifica tudo que o filme tenta fazer.

Não empolga em absolutamente nada. Tenta misturar uma comédia com ação onde nem um, nem outro convence.

Se for pra ver algum filme do tipo, pastel com aquela açãozinha, vale muito mais "Guerra é Guerra", "Caçador de Recompensas" ... e olha que nem são filmões assim, pra ver como esse filme é ruim.

Tadinha da Katherine Heigl. Parece que ela tenta e por isso não fica com meia estrela. Mas putz que escolha de ruim de roteiro!
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Parece ser uma comédia, mas não é.

O título também engana.

Na verdade uma desempregada decide virar caçadora de recompensas e a vítima foi o cara que tirou sua virgindade e a largou depois, aí rola aquela magoa.

Do meio pro fim o filme fica legal e tem mais cara de policial.

Nota 3.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Uma cópia descarada de Caçador de Recompensa com Gerard Butler e Jeniffer Aniston. Mas infelizmente copiaram de forma tosca pq não foi muito bom, mas gosto muito da atriz Katherine Heigl. Filme pra se ver só uma vez 😂👍🏼