Arrebentando em Nova York
    Você assistiu Arrebentando em Nova York ?

Carlos
    Carlos

...Ótimo filme, um dos melhores da carreira de Jackie Chan. Explora de maneira realista a guerra entre gangues de rua em Nova Iorque, num cenário bem underground. Ação do começo ao fim.
    Enviada em 4 de novembro de 2014
    Jackie Chan fazia seus bons filmes,mas geralmente em seu território.Até ser convidado a estrelar Arrebentado em Nova York.O grande responsável por abrir as portas na América pra ele.O resultado foi uma das melhores estreias daquele ano.Onde Chan,mostrava o máximo de ação,em um de seus melhores filmes.Com aquele humor irreverente que já é marca tradicional em seus trabalhos,ele "americaniza" a história.Com tráfico,tiros,explosões e muita porrada,ele nos faz lembrar bons filmes que trazia o mesmo formato em muito anos atrás.
    simone love
    simone love

...pra começar amoooooooooooooooooooooooooooo jackie!!!!! e pra finalizar esse cara ai... é único nem um se iguala a ele!
    Paulo ac
    Paulo ac

concordo com o Ivan. A Globo conseguiu a proeza de arruinar um filmaço como esse, cortando varias cenas não só pela classificação indicativa mas para dar tempo de passar as suas bobagens,como malhação e derivados.