A Saga de um Herói 2
    Você assistiu A Saga de um Herói 2 ?

1 Crítica do usuário

Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    As vezes afirmo que não há muito que se falar de um filme de ação, julgo que as tramas não são complexas, são mecânicas e não se passam de uma coisa para entreter, mas " A saga de um herói" tanto o 1 quanto o 2, além de algo nostálgico que me rendeu boas gargalhadas( além de ação é uma comédia) e forma que Sai Yuk evoluiu de um adolescente imaturo para um homem mais responsável.
    Uma das coisas que contribuem para sua evolução, é conhecer Ting Ting a filha de um homem rico e poderoso, porque até nos filmes de ação ( bem poucos) o homem se lembra que é um ser humano sujeito a sentimentos.
    Outro ponto importante, é a mãe do rapaz que é o alívio comico da história, que deve ter feito muito gente rir com suas loucuras, e foi com essas loucuras que ela contribuiu, para vida amorosa do filha, além de torná-lo um mestre em Kong fu.
    Realmete é um filme para entreter, mas também para ver que família é algo importante, que contribui para formação humana, vemos o personagem fazer coisas em nome da família e da honra isso ajuda em seu crescimento.
    A saga de um herói, é engraçado ,atrativo e tras uma pequena lição amadurecimento, escondida eu indico.