Protegendo o Inimigo
    Você assistiu Protegendo o Inimigo ?

Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    REGULAR. Tiveram boas ideias nesse filme, mas pecaram em detalhes, prestando atenção verá muitos erros e sem falar que o filme é bastante previsível, antes da metade do filme já advinhei como seria o final.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    Não há nada que eu já não tenha visto em outros filmes do gênero. Mas mesmo assim eu gostei do que vi, principalmente na ação.
    helbert1
    helbert1

Enviada em 15 de abril de 2013
    Ótimo filme com muita ação do início ao fim. Denzel sempre atuando muito.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Muita ação corre solta neste filme bem americano. A cena da prisão de Denzel W. e seu interrogatório são perfeitas, adorei a atuação do mesmo. É um filme com um final e uma história surpreendentes, não sabemos se acreditamos ou não, se torcemos ou não, uma aflição atrás de outra. Uma fotografia particular com um cenário bem asiático e americano ao mesmo tempo. Tudo isso para compor um bom filme que merecia mais sucesso.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Gosta de filme com boa trama policial?

Assista Protegendo o Inimigo - Brasil.
    A dupla Denzel Washington e Ryan Reynolds arrebenta num filme de tirar o folego pela dinâmica.

Nota 4.
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Eu não gostei desse filme. Denzel muito forçado (e eu adoro esse ator). Tem ação, mas falta alguma coisa! Tem ótimos atores, mas faltou aquela interação...Sem contar no desperdício da Vera Farmiga em um papel sem graça demais!
    Luiz  A.
    Luiz A.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Um filme bom. Nao é dos melhores filmes de Denzel, mas recomendo. Muita acao. Nota 6,5.
    Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Não foi uma tarefa muito fácil para Matt (Ryan Reynolds),que até então vivia sua vida bem tranquila,em seu "cafofo",até aparecer Tobin (Denzel Washington).Que acaba de uma vez por todas com a sua mordomia.O filme começa,a ganhar sentido e graça a partir desse ótimos pegas,e muita troca de tiro,juntamente com sangue jorrando para todo o lado.A história é sim interessante,não que tenha sido uma novidade,mas valeu por conter a bela dinâmica de Reynolds e Washington...no mas,só mesmo uma aparição bem apagada de Vera Farmiga,em mas uma personagem executiva.
    Elves F.
    Elves F.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Pra quem é fã do DENZEL nem precisa falar nada já pra quem ñ o conhece eu aconselho depois desse filme procurar os outros porque tem gente q estuda p fazer cinema e tem outros q já nasse pra isso é o caso dele
    ja o RYAN se deu muito bem em está ao lado dele ñ desprezando seu talento pois é um ótimo artista tbm mas sim pelo que DENZEL representa para o cinema mundial...
    os 2 casaram perfeito nos papeis
    Alexandre Henry A.
    Alexandre Henry A.

Enviada em 8 de novembro de 2012
    Denzel Washington em um grande thriller. Nada de muito novo ou genial, apenas mais um bom roteiro envolvendo CIA, espionagem e contraespionagem.