Protegendo o Inimigo
    Você assistiu Protegendo o Inimigo ?

LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 2 de abril de 2023
    Ótimo filme.
    Gostei do filme, a medida que vai
    desenrolando a história, cria-se um clima muito intenso de adrenalina que prende a sua atenção e aos poucos tudo vai fazendo sentido. Com cenas bem frenéticas e câmeras muito rápidas que dá uma imersão bem legal ao filme.
    Destaque para as boas atuações do Ryan Reynolds e do Denzel Washington.
    Em suma, recomendo. Ótimo filme.
    Neide F.
    Neide F.

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    simplesmente maravilhoso ele nunca decepciona seus fãs , ele está sempre nos dando o melhor. Ele é maravilhoso.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 8 de maio de 2021
    As cenas de ação são ótimas, assim como as atuações. Mas alguns acontecimentos me pareceram desconexos, beirando o absurdo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 12 de maio de 2019
    Bom filme de ação, tem o que tem de melhor nesse tipo de filmes, perseguições, tiroteios, drama, suspense, achei bom, e o elenco também.
    Eudes S.
    Eudes S.

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    0880000888888888888888888888888888888888888888888888888888888855555558888888888888885555888888888888888888
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de agosto de 2018
    🎬 "Protegendo o Inimigo" é um filme de ação bem produzido e dirigido por ...

Conta a história de um ex-agente da CIA, Tobin Frost (Denzel Washington), que por anos trabalhou em vazamento de informações e corrupções. Tornando assim, um dos homens mais procurados do mundo. Agora cabe Matt Weston (Ryan Reynolds) proteger o criminoso para que não venha ser uma vítima de queima de arquivo. Pois, Tobin Frost, tem consigo um chip com nomes de gente poderosa com um passado obscuro.

Bom, o resumo é isso aí, visto que a trama é bem elaborada e corre num bom ritmo. Porém, mesmo com um bom roteiro e bons atores, " Protegendo o Inimigo" não chega a ser um filmaço, faltando talvez mais cenas de tirar o fôlego.

Entretanto, o filme não é de todo ruim e lhe garantirá um bom entretenimento.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    um filme mais do mesmo.

interessante... da pra assistir.

muita ação e sem meias palavras. Confere lá.

#CinemaUlrich #FilmesUlrich2018
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 6 de julho de 2017
    A dupla formada por Denzel Washintgon e Ryan Reynolds é interessante,o ritmo do filme é acelerado e agradável,as cenas de ação são boas e bem elaboradas.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Mais um filme de ação com perseguições,ponto alto que vale a pena ver alguma coisa,mas do meio para o final,já se mostra previsível e o final é aquilo mesmo que imaginávamos.
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 24 de junho de 2014
    MUITO BOM !!! Ação o tempo inteiro , envolvendo espionagem , um dos melhores filmes deste gênero , excelente atuação de Denzel Washington e outros atores , vale a pena !!!