Protegendo o Inimigo
    Você assistiu Protegendo o Inimigo ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 12 de maio de 2019
    Bom filme de ação, tem o que tem de melhor nesse tipo de filmes, perseguições, tiroteios, drama, suspense, achei bom, e o elenco também.
    Eudes S.
    Eudes S.

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    0880000888888888888888888888888888888888888888888888888888888855555558888888888888885555888888888888888888
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de agosto de 2018
    🎬 "Protegendo o Inimigo" é um filme de ação bem produzido e dirigido por ... Conta a história de um ex-agente da CIA, Tobin Frost (Denzel Washington), que por anos trabalhou em vazamento de informações e corrupções. Tornando assim, um dos homens mais procurados do mundo. Agora cabe Matt Weston (Ryan Reynolds) proteger o criminoso para que não venha ser uma vítima de queima de arquivo. Pois, Tobin Frost, tem consigo um chip com nomes de gente poderosa com um passado obscuro. Bom, o resumo é isso aí, visto que a trama é bem elaborada e corre num bom ritmo. Porém, mesmo com um bom roteiro e bons atores, " Protegendo o Inimigo" não chega a ser um filmaço, faltando talvez mais cenas de tirar o fôlego. Entretanto, o filme não é de todo ruim e lhe garantirá um bom entretenimento.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    um filme mais do mesmo. interessante... da pra assistir. muita ação e sem meias palavras. Confere lá. #CinemaUlrich #FilmesUlrich2018

Enviada em 6 de julho de 2017
    A dupla formada por Denzel Washintgon e Ryan Reynolds é interessante,o ritmo do filme é acelerado e agradável,as cenas de ação são boas e bem elaboradas.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Mais um filme de ação com perseguições,ponto alto que vale a pena ver alguma coisa,mas do meio para o final,já se mostra previsível e o final é aquilo mesmo que imaginávamos.
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 24 de junho de 2014
    MUITO BOM !!! Ação o tempo inteiro , envolvendo espionagem , um dos melhores filmes deste gênero , excelente atuação de Denzel Washington e outros atores , vale a pena !!!
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    REGULAR. Tiveram boas ideias nesse filme, mas pecaram em detalhes, prestando atenção verá muitos erros e sem falar que o filme é bastante previsível, antes da metade do filme já advinhei como seria o final.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    Não há nada que eu já não tenha visto em outros filmes do gênero. Mas mesmo assim eu gostei do que vi, principalmente na ação.
    helbert1
    helbert1

Enviada em 15 de abril de 2013
    Ótimo filme com muita ação do início ao fim. Denzel sempre atuando muito.