Protegendo o Inimigo
    Você assistiu Protegendo o Inimigo ?

Enviada em 15 de setembro de 2013
    Não há nada que eu já não tenha visto em outros filmes do gênero. Mas mesmo assim eu gostei do que vi, principalmente na ação.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 24 de abril de 2012
    Raramente Denzel Washington decepciona, nesse filme não foi diferente. Ação ininterrupta do início ao fim, com uma estória envolvente que a cada cena se explica, deixando o filme mais interessante. Ryan Reynolds mostra toda sua versatilidade, sabe atuar em qualquer gênero, e aqui dá um show de atuação. Um filme muito bom!
    Paulo13
    Paulo13

Enviada em 13 de novembro de 2012
    Um bom filme sobre investigação.Não espere um grande filme.Mesmo assim vale a pena ver.
    Will2012
    Will2012

Enviada em 11 de abril de 2012
    Gostei do filme, tem muita ação, os atores são ótimos, a história é boa! Vale a pena!
    Luiz  A.
    Luiz A.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Um filme bom. Nao é dos melhores filmes de Denzel, mas recomendo. Muita acao. Nota 6,5.
    Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Não foi uma tarefa muito fácil para Matt (Ryan Reynolds),que até então vivia sua vida bem tranquila,em seu "cafofo",até aparecer Tobin (Denzel Washington).Que acaba de uma vez por todas com a sua mordomia.O filme começa,a ganhar sentido e graça a partir desse ótimos pegas,e muita troca de tiro,juntamente com sangue jorrando para todo o lado.A história é sim interessante,não que tenha sido uma novidade,mas valeu por conter a bela dinâmica de Reynolds e Washington...no mas,só mesmo uma aparição bem apagada de Vera Farmiga,em mas uma personagem executiva.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Muita ação corre solta neste filme bem americano. A cena da prisão de Denzel W. e seu interrogatório são perfeitas, adorei a atuação do mesmo. É um filme com um final e uma história surpreendentes, não sabemos se acreditamos ou não, se torcemos ou não, uma aflição atrás de outra. Uma fotografia particular com um cenário bem asiático e americano ao mesmo tempo. Tudo isso para compor um bom filme que merecia mais sucesso.

Enviada em 6 de julho de 2017
    A dupla formada por Denzel Washintgon e Ryan Reynolds é interessante,o ritmo do filme é acelerado e agradável,as cenas de ação são boas e bem elaboradas.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Gosta de filme com boa trama policial? Assista Protegendo o Inimigo - Brasil. A dupla Denzel Washington e Ryan Reynolds arrebenta num filme de tirar o folego pela dinâmica. Nota 4.
    Alexandre Henry A.
    Alexandre Henry A.

Enviada em 8 de novembro de 2012
    Denzel Washington em um grande thriller. Nada de muito novo ou genial, apenas mais um bom roteiro envolvendo CIA, espionagem e contraespionagem.