Protegendo o Inimigo
    Você assistiu Protegendo o Inimigo ?

Paulo
    Paulo

Enviada em 13 de novembro de 2012
    Um bom filme sobre investigação.Não espere um grande filme.Mesmo assim vale a pena ver.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 24 de abril de 2012
    Raramente Denzel Washington decepciona, nesse filme não foi diferente. Ação ininterrupta do início ao fim, com uma estória envolvente que a cada cena se explica, deixando o filme mais interessante. Ryan Reynolds mostra toda sua versatilidade, sabe atuar em qualquer gênero, e aqui dá um show de atuação. Um filme muito bom!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    Não há nada que eu já não tenha visto em outros filmes do gênero. Mas mesmo assim eu gostei do que vi, principalmente na ação.
    Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Não foi uma tarefa muito fácil para Matt (Ryan Reynolds),que até então vivia sua vida bem tranquila,em seu "cafofo",até aparecer Tobin (Denzel Washington).Que acaba de uma vez por todas com a sua mordomia.O filme começa,a ganhar sentido e graça a partir desse ótimos pegas,e muita troca de tiro,juntamente com sangue jorrando para todo o lado.A história é sim interessante,não que tenha sido uma novidade,mas valeu por conter a bela dinâmica de Reynolds e Washington...no mas,só mesmo uma aparição bem apagada de Vera Farmiga,em mas uma personagem executiva.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Mais um filme de ação com perseguições,ponto alto que vale a pena ver alguma coisa,mas do meio para o final,já se mostra previsível e o final é aquilo mesmo que imaginávamos.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 12 de maio de 2019
    Bom filme de ação, tem o que tem de melhor nesse tipo de filmes, perseguições, tiroteios, drama, suspense, achei bom, e o elenco também.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 6 de julho de 2017
    A dupla formada por Denzel Washintgon e Ryan Reynolds é interessante,o ritmo do filme é acelerado e agradável,as cenas de ação são boas e bem elaboradas.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    um filme mais do mesmo.

interessante... da pra assistir.

muita ação e sem meias palavras. Confere lá.

#CinemaUlrich #FilmesUlrich2018
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 8 de maio de 2021
    As cenas de ação são ótimas, assim como as atuações. Mas alguns acontecimentos me pareceram desconexos, beirando o absurdo.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Gosta de filme com boa trama policial?

Assista Protegendo o Inimigo - Brasil.
    A dupla Denzel Washington e Ryan Reynolds arrebenta num filme de tirar o folego pela dinâmica.

Nota 4.