Doce Vingança
    Você assistiu Doce Vingança ?

Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    Doce vingança é um filme que em certos momentos você pede loucamente para que ele acabe, devido aos abusos sexuais e psicológicos que a personagem Jennifer (Sarah Butler ) sofre, ao mesmo tempo você espera a tão desejada vingança acontecer e quando acontece você se deleita com tamanha criatividade. As cenas da vingança são fantásticas, é um ótimo filme, mas você precisa ter estômago forte e um psicológico que suporte esse tipo de coisa. Recomendadíssimo.
    Drih S.
    Drih S.

Enviada em 16 de abril de 2013
    Filme excelente...muito bom mesmo....melhor vingança que essa impossivel....devia ser a pena para todos os estrupadores....nota 10!!!!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Nossa que filme! Quando eu vi o poster e a distribuidora (que distribui muitos filmes ruins aqui, como "Os Estranhos"), pensei ser mais um filminho. Mas quando soube da história, eu tive que assistir. Principalmente se tratando de estupro, que é algo que eu tenho repulsa. Apesar das suas falhas - como o fato dela aparecer arrumada, quando tinha passado um mês no mato, comendo até rato - o roteiro é ótimo e a vingança, perfeita. Os furos são quase esquecidos com uma reviravolta tão boa. Adorei a parte da doze no xerife e a parte em que puxa as palpebras do cara (na verdade me deu uma agonia!). Realmente muito bom, mas é para quem tem estômago forte. Ela realmente 'Spit in Your Grave'! - 9,0 *(Recomendo pra assistirem os filmes da Paris Filmes e Focus em idioma original, porque as dublagens são horríveis, sempre).
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 18 de março de 2013
    Bem a ideia do filme tinha tudo para ser interesante... Como na sinopse do filme dizia de uma jovem estuprada que se vingaria dos autores da atrocidade... porem quando rola o filme uns 80% do tempo é dela sendo humilhada, agredida e estuprada o que acaba tornando o filme nojento, dai então quando se inicia a vingança por parte dela, as mortes são rapidas, pouco elaboradas e o filme termina sem nenhum sentido.
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Pra quem é fã de filmes de terror apenas para ver sangue, sofrimento, tensão e agonia, Doce Vingança é um bom filme, mas para os fãs de terror que também gostam de ver história e evolução durante a trama acaba por decepcionar. O filme basicamente se passa no sofrimento da protagonista e depois a virada de jogo com a própria se vingando dos seus agressores, uma boa ideia para terror, mas muito mal trabalhada.
    Edson Ribeiro
    Edson Ribeiro

É realmente a mulher tem força suficiente para colocar os homens naquelas armadilhas, para fazer a vingança.. Ridículo, sem sentido e com buracos do tamanho da camada de ozônio no roteiro.
    Nanda D.
    Nanda D.

Enviada em 21 de abril de 2013
    spoiler: Muito bom! A Jennifer tem uma criatividade! hahaha Vendo filmes assim só aumenta a minha misandria! Como já havia comentado em outra crítica que publiquei, nada justifica a violência, mas há crimes que podem ser evitados. Gente, a menina vai pro meio do nada, numa cidade onde todos se conhece, já se embaça com os caras no posto. Eu teria debandado dali! Nem tinha ido pra cabana! E o pior: o xerife (proteger e servir) é mó estuprador! Ele que incitou tudo! Duas caras! Fala de Jesus e na vidinha secreta é um criminoso doentio! Adoro a cena em que aparece a fita na casa dle e ele se desepera! #ConsciênciaPesada. Acho que deveriam lançar o 2, quando descobrem os corpos dos caras, investigam o caso e descobrem tudo! Adoraria uma cena em que a esposa dele descobriria a podridão do marido! Mas voltando a chamada do filme: pessoal, se você vê que o negócio já tá indo pro lado ruim, não exitem em abandonar o local/situação! Evitem sofrimento e incomodação depois! Não deem uma de Jeniffer! Fuja!
    Gregory A.
    Gregory A.

Enviada em 24 de maio de 2013
    Pensa comigo, se você estupra alguém, cê ta cometendo um crime, se você se vinga é crime do mesmo jeito... esse filme estimula isso de uma maneira não convincente, além de ter uma história completamente previsível. Depois que aqueles vagabundos estupram a mulher, TA MAIS DO QUE ÓBVIO QUE VAI ROLAR UMA VINGANÇA, daí o filme deixa de ser ele mesmo e vira Jogos Mortais... e o pior nem é isso, é que dizem que essa porcaria é um filme de terror, mas não assusta nem uma criança inocente de 5 anos! Simplesmente a pior película de todos tempos. Estou dando meia estrela porque infelizmente não tem como dar Zero estrelas. Ruim demais.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 12 de julho de 2013
    Esse filme é tão falado, que eu acabei assistindo e.... entendi porque é tão falado........... PORQUE É UM ÓTIMO FILME!! "Doce Vingança" foi um dos filmes que eu vi e fiquei com vontade de ver de novo! É incrível o jeito que ela mata os homens que a estupraram! O filme da nojo de ver de tão bem feito que é, porque parece muito real o sangue, os ossos quebrados... e etc. Para quem gosta disso o filme é um prato cheio!!! Agora, para quem acha que filme de terror é só demônios e espíritos... não vai achar muita graça no filme! Algumas pessoas falaram que não gostaram no filme porque ele fala sobre "vingança", mas eu penso que se é pra fazer um filme (de terror) e não pensar nesse lado maligno....... NÃO VAI TER GRAÇA! O elenco do filme está de TOTAL parabéns, pela ótima atuação!!!!!! O que eu achei que ficou de errado no filme foi alguns socos e tapas ficaram parecendo briga de novela (não ficaram bem feitos) mas ok não estraga (de jeito nenhum o filme). SUPER-RECOMENDADO!!!
    HelloIamRatedR
    HelloIamRatedR

Excelente, apesar de ser um remake não deixa muito a desejar ao filme original o que é raro hoje em dia, e quando digo raro eu falo sério, aconselho aos fãs do gênero que assistam tanto o original quanto este remake pois ambos são excelentes. Agora digo uma coisa, NÃO ASSISTA SE NÃO TIVER UM ESTÔMAGO FORTE. Acredite.