Doce Vingança
Você assistiu Doce Vingança ?

Harisson G.
Harisson G.

Enviada em 28/12/13
Doce vingança é um filme que em certos momentos você pede loucamente para que ele acabe, devido aos abusos sexuais e psicológicos que a personagem Jennifer (Sarah Butler ) sofre, ao mesmo tempo você espera a tão desejada vingança acontecer e quando acontece você se deleita com tamanha criatividade. As cenas da vingança são fantásticas, é um ótimo filme, mas você precisa ter estômago forte e um psicológico que suporte esse tipo de coisa. Recomendadíssimo.
Drih S.
Drih S.

Enviada em 15/04/13
Filme excelente...muito bom mesmo....melhor vingança que essa impossivel....devia ser a pena para todos os estrupadores....nota 10!!!!
Michel _.
Michel _.

Enviada em 18/03/13
Bem a ideia do filme tinha tudo para ser interesante... Como na sinopse do filme dizia de uma jovem estuprada que se vingaria dos autores da atrocidade... porem quando rola o filme uns 80% do tempo é dela sendo humilhada, agredida e estuprada o que acaba tornando o filme nojento, dai então quando se inicia a vingança por parte dela, as mortes são rapidas, pouco elaboradas e o filme termina sem nenhum sentido.
Lucimaraâ„¢
Lucimaraâ„¢

Enviada em 09/09/11
Nossa que filme! Quando eu vi o poster e a distribuidora (que distribui muitos filmes ruins aqui, como "Os Estranhos"), pensei ser mais um filminho. Mas quando soube da história, eu tive que assistir. Principalmente se tratando de estupro, que é algo que eu tenho repulsa. Apesar das suas falhas - como o fato dela aparecer arrumada, quando tinha passado um mês no mato, comendo até rato - o roteiro é ótimo e a vingança, perfeita. Os furos são quase esquecidos com uma reviravolta tão boa. Adorei a parte da doze no xerife e a parte em que puxa as palpebras do cara (na verdade me deu uma agonia!). Realmente muito bom, mas é para quem tem estômago forte. Ela realmente 'Spit in Your Grave'! - 9,0 *(Recomendo pra assistirem os filmes da Paris Filmes e Focus em idioma original, porque as dublagens são horríveis, sempre).
João Vitor P.
João Vitor P.

Enviada em 07/10/15
Pra quem é fã de filmes de terror apenas para ver sangue, sofrimento, tensão e agonia, Doce Vingança é um bom filme, mas para os fãs de terror que também gostam de ver história e evolução durante a trama acaba por decepcionar. O filme basicamente se passa no sofrimento da protagonista e depois a virada de jogo com a própria se vingando dos seus agressores, uma boa ideia para terror, mas muito mal trabalhada.
Edson Ribeiro
Edson Ribeiro

Enviada em 19/07/11
É realmente a mulher tem força suficiente para colocar os homens naquelas armadilhas, para fazer a vingança.. Ridículo, sem sentido e com buracos do tamanho da camada de ozônio no roteiro.
HelloIamRatedR
HelloIamRatedR

Enviada em 23/06/11
Excelente, apesar de ser um remake não deixa muito a desejar ao filme original o que é raro hoje em dia, e quando digo raro eu falo sério, aconselho aos fãs do gênero que assistam tanto o original quanto este remake pois ambos são excelentes. Agora digo uma coisa, NÃO ASSISTA SE NÃO TIVER UM ESTÔMAGO FORTE. Acredite.
silva R.
silva R.

Enviada em 15/09/12
foi ótimo do começo ao fim adorei as vinganças muito bem pensadas e a história fantastica.recomendo
Dj Lyu
Dj Lyu

Enviada em 15/01/12
O Melhor filme sobre "Vingança" que ja ví na vida! Cenas chocantes, que revolta qualquer ser humano. A linda atriz Sarah Butler está de parabens por fazer um trabalho tão pesado quanto este. Nota Mil!!!
Jaqueline d.
Jaqueline d.

Enviada em 27/02/13
acabei de ver há pouco; Se a intenção era chocar, com certeza o filme cumpre bem o papel; cenas muito fortes e torturas que arrepiam os cabelos da gente; também achei que tanta violencia assim era desnecessaria