Doce Vingança
    Você assistiu Doce Vingança ?

Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    Doce vingança é um filme que em certos momentos você pede loucamente para que ele acabe, devido aos abusos sexuais e psicológicos que a personagem Jennifer (Sarah Butler ) sofre, ao mesmo tempo você espera a tão desejada vingança acontecer e quando acontece você se deleita com tamanha criatividade. As cenas da vingança são fantásticas, é um ótimo filme, mas você precisa ter estômago forte e um psicológico que suporte esse tipo de coisa. Recomendadíssimo.
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 18 de março de 2013
    Bem a ideia do filme tinha tudo para ser interesante... Como na sinopse do filme dizia de uma jovem estuprada que se vingaria dos autores da atrocidade... porem quando rola o filme uns 80% do tempo é dela sendo humilhada, agredida e estuprada o que acaba tornando o filme nojento, dai então quando se inicia a vingança por parte dela, as mortes são rapidas, pouco elaboradas e o filme termina sem nenhum sentido.
    eduardo leivas
    eduardo leivas

... do gênero foi o melhor que vi
    Edson Ribeiro
    Edson Ribeiro

É realmente a mulher tem força suficiente para colocar os homens naquelas armadilhas, para fazer a vingança.. Ridículo, sem sentido e com buracos do tamanho da camada de ozônio no roteiro.
    Drih S.
    Drih S.

Enviada em 16 de abril de 2013
    Filme excelente...muito bom mesmo....melhor vingança que essa impossivel....devia ser a pena para todos os estrupadores....nota 10!!!!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Nossa que filme! Quando eu vi o poster e a distribuidora (que distribui muitos filmes ruins aqui, como "Os Estranhos"), pensei ser mais um filminho. Mas quando soube da história, eu tive que assistir. Principalmente se tratando de estupro, que é algo que eu tenho repulsa. Apesar das suas falhas - como o fato dela aparecer arrumada, quando tinha passado um mês no mato, comendo até rato - o roteiro é ótimo e a vingança, perfeita. Os furos são quase esquecidos com uma reviravolta tão boa. Adorei a parte da doze no xerife e a parte em que puxa as palpebras do cara (na verdade me deu uma agonia!). Realmente muito bom, mas é para quem tem estômago forte. Ela realmente 'Spit in Your Grave'! - 9,0 *(Recomendo pra assistirem os filmes da Paris Filmes e Focus em idioma original, porque as dublagens são horríveis, sempre).
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Pra quem é fã de filmes de terror apenas para ver sangue, sofrimento, tensão e agonia, Doce Vingança é um bom filme, mas para os fãs de terror que também gostam de ver história e evolução durante a trama acaba por decepcionar. O filme basicamente se passa no sofrimento da protagonista e depois a virada de jogo com a própria se vingando dos seus agressores, uma boa ideia para terror, mas muito mal trabalhada.
    HelloIamRatedR
    HelloIamRatedR

Excelente, apesar de ser um remake não deixa muito a desejar ao filme original o que é raro hoje em dia, e quando digo raro eu falo sério, aconselho aos fãs do gênero que assistam tanto o original quanto este remake pois ambos são excelentes. Agora digo uma coisa, NÃO ASSISTA SE NÃO TIVER UM ESTÔMAGO FORTE. Acredite.
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Este filme é sensacional, achei a temática dele muito boa, pois ele pega uma situação muito comum nos dias atuais, que é a questão do estupro, o filme vai além de um estupro normal (aquele que é entre o autor x vítima), o filme mostra um estupro feito em coletivo, uma vítima x diversos autores, é muito chocante, mas é muito bom de se ver o desenrolar da história, pois diferente do que vemos no dia a dia, a vítima possui uma sede insaciável por vingança, a partir daí, ela faz tudo de maneira premeditada, primeiro se passa por morte e depois começa a realizar os feitos, é sensacional, cada morte que se passa o nosso senso de justiça fica dado como satisfeito, cada morte é uma felicidade diferente, pois o que foi feito foi imperdoável, o estupro foi feito de maneira covarde e brutal, nesse momento tive náuseas, pois são situações que já são banalizadas na vida real, situações extremamente comuns, seria gratificante em ver toda vítima de um estupro atuar como a protagonista do filme. Assistam, não irão arrepender-se.
    silva R.
    silva R.

Enviada em 15 de setembro de 2012
    foi ótimo do começo ao fim adorei as vinganças muito bem pensadas e a história fantastica.recomendo