Amor Impossível
    3,4
    Você assistiu Amor Impossível ?

Vicente C
    Vicente C

Enviada em 15 de julho de 2019
    Um filme agradável e leve. Excelente opção para assistir a dois. Há um mix de romance com uma pitada de comédia. Recomendo!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    A ideia por trás do romance de Paul Torday poderia se sair muito bem como um livro e até, com uma adaptação adequada, um filme. Porém, a tentativa frustrada do diretor Lasse Hallström (Gilbert Grape - Aprendiz de Um Sonhador) e do roteirista Simon Beaufoy (Quem Quer Ser Um Milionário?) esbarra na injustificada tendência em transformar um drama em uma comédia romântica engraçadinha. Aliás, a tentativa de fazer humor com o uso do primeiro-ministro e sua assessora, se funcionam no início, depois se tornam repetitivos e apelativos para dar ênfase ao lado engraçado da narrativa que inexiste na história principal.
    O Tempo d.
    O Tempo d.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Um amor calmo, sem cobranças, conquistado na amizade e na luta para realizar os sonhos de um terceiro e que acaba sendo o sonho dos dois.
    jhonnytavares1 .
    jhonnytavares1 .

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Humor suave... sem exageros... e uma história muito bonita... que fala além de amor entre homem e mulher...
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    É um filme leve, que toca em assuntos sérios, que padeceu de emoção no final.
    Esta produção é outro exemplo de um péssimo título nacional, em inglês o nome é Salmon Fishing in the Yemen. De impossível este amor não tem nada, aliás, o romance é pano de fundo para a história de um Xeique que decide transformar o deserto de Iêmen num lugar de pesca de salmão, algo impossível que se torna possível, pela fé e pelo especialista em pesca, Dr. Jones (Ewan McGregor).
    A trama mistura humor, drama e romance, com fé, guerra e política. Neste caso das tropas britânicas no Afeganistão, mas se perde na mistura. O que salva a produção são seus atores. O elenco é simpático e atraente, gostoso de ver em tela e palpáveis. Destaque especial para o casal de protagonistas interpretados pelos atores Ewan McGregor e Emily Blunt.
    Curiosidade. Foi indicado a três Globos de Ouro, Melhor Filme Musical/Comédia, Ator e Atriz.
    Nota do público: 6.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 67%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $9 milhões
    Mundo - $34 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Josye G.
    Josye G.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Ótimo filme!!! Se esse filme não é um romance, não sei o que é então... Será que os críticos assistem todo filme???
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 22 de abril de 2013
    É um filme divertido, leve e o romance é fofo. Para mim a mensagem principal é a fé. Tudo é possível quando se tem fé!
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 11 de abril de 2013
    É sempre um risco fazer um filme que de fé, porque ele pode ficar monótono. Os atores são ótimos. Todos! Mas muitas vezes senti que o diretor evitou diálogos que envolviam conflitos. Toda a vez que teria um conflito, o silêncio entre os personagens permanecia. Como se fosse uma maneira de evitar uma briga ou discussão. Talvez seja o jeito britânico de se comportar nos relacionamentos, mas pessoalmente senti falta de um conflito mais realístico.
    Hevellyn E.
    Hevellyn E.

Enviada em 3 de março de 2013
    Esse filme é lindo!! Repleto de sutilezas. Atras de um sonho que é trazer o salmão para o lêmen, eles enfrentam toda dificuldade com fé e ciência. Cheias de mensagens lindas. Um dos melhores filmes que já vi e realmente emocionante!
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Um filme sobre fé. Sobre acreditar em si mesmo e que tudo na vida pode mudar.