Onde o Amor Está
    Você assistiu Onde o Amor Está ?

Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

Enviada em 6 de julho de 2013
    Filme muito bom, com um roteiro simples, mas envolvente. Estranho este filme não ter recebido indicação de melhor filme musical e de melhor atriz no Globo de Ouro.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 2 de outubro de 2014
    assisti no canal fox, achei um pouco fraco, história mal produzida e mal dirigida, atuações aquém do previsível, cenas dramáticas nada convincentes, salvou-se a dublagem nota dez.
    Karolina1994
    Karolina1994

Enviada em 8 de junho de 2015
    Filme excelente! História super bem feita. Adorei.
    Simone C.
    Simone C.

Enviada em 3 de outubro de 2014
    Assisti pelo canal FOX pegando pela metade , dai busquei em locadora e vi completo , a dublagem como disseram , é perfeita. Mas o filme não é ruim , não é obvio nem forçado.
    É um drama comovente que manda seu recado , ele cumpre seu papel na mensagem de as drogas ( todas ) não melhoram suas fraquezas , o quanto uma pessoa pode se autodestruir não importando quanto amor tenha a sua volta , não importando que tenha grana , fama ... Algumas pessoas mesmo que tenham tudo nunca vão ser plenas , são carentes de alma , de nascença e muitas se auto destroem , às vezes levam junto outras pessoas e às vezes vão sozinha .... O filme fala disso ! E também fala da relação de admiração do publico por uma imagem que nao necessariamente é a pessoa real , mas o publico ama ou odeia a imagem criada e quem foi rei jamais perde a majestade. O filme é comovente a trilha sonora é uma delicia , é um filme legal de se ver ... Não é pra chorar baldes e sair pedindo perdão aos inimigos , nem para correr pra redes sociais levantando bandeiras de causas anti drogas , anti futilidade , anti artistas , anti nada ... é apenas para ver e sacar que o AMOR supre , mas voce tem que enxergar onde ele está. RECOMENDO
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 3 de fevereiro de 2014
    Ok.. me julguem!!! eu adoro isto.. um filme doce.. onde as pessoas se acertam.. o amor acontece.. e a trilha sonora é muito legal...Filme gostoso, atores excelentes.. e vai pra lista dos meus favoritos..
    Everton F.
    Everton F.

Enviada em 27 de junho de 2013
    Filme de alto teor sentimental. Profundo! Ótimos atores
    Erika Ramos
    Erika Ramos

Filme muito profundo, que mostra o quanto uma pessoa pode ser carente e precisar simplesmente de amor!!! E as vezes as pessoas mais próximas não conseguem perceber o que se passa.
    Os atores estavam demais!!! Trilha sonora formidável!!! Excelente filme!
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Esperei durante meses para assistir esse filme. Pena que não saiu nos cinemas daqui.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 22 de março de 2024
    Filme: Onde o Amor Está!
    Elenco: @gwynethpaltrow @garretthedlund @thetimmcgraw @itsmeleighton
    Modelo: #musical #drama
    Duração: 2h Ano: 2010
    Minha opinião: Para quem assistiu Nasce uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper, irá ver aqui a mesma estoria, porem menor. Temos como protagonista Kelly que é casada com James que também o seu agente, mas que não vive mais como marido e mulher. James tem seus casos, como Kelly também. Ela uma cantora Contry famosa, mas que agora esta em baixa e também alcolatra. E agora esta em mais uma turnê pelos EUA. Porem algu ns shows sendo cancelados por causa de seus vicio. E para a abertura do show temos Beau que também tem caso com Kelly e que em várias vezes salva a vida dela das overdoses. E temos também Chiles uma nova cantora com futuro promissor e que tem uns lances com Beau. Até parece aqueles rality de troca troca. Como em Nasce uma Estrela e cheia de drama, aqui também ocorre isso e cheio de alto e baixos de Kelly. Uma boa atuação de Gwyneth. Cada vez que assisto os filmes de cantores Estrelas, fico triste com suas historias, sempre envolvidas com vícios, sexo, destruição psicológica, moral e familiar. Sempre com historia tristes e isso é no Mundo todo. Vemos Elvis, Legião, Cazuza, Michael Jackson, Whitney Houston, Amy Winehouse,....
    Roteiro e enredo raozoavéis.
    Vale apena assistir? Sim, se não tiver outra opção.
    Nota: 4,5
    Elaine V.
    Elaine V.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Muito lindo... adoraria saber onde encontro as músicas... são perfeitas... Adorei...