Elysium
    Você assistiu Elysium ?

Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 5 de outubro de 2023
    Ótimo filme de ação dramática em que, em um futuro distópico, uma elite rica e saudável vive em um planeta satélite e a Terra é habitada apenas por pobres em situação de total carência cujo sonho é migrar para o local dos ricos. Não dá para deixar de lembrar a situação de fronteira entre México e Estados Unidos, inclusive com a presença de um líder contraventor que cobra para burlar a vigilância e transportar pessoas pobres e doentes para dentro do lugar paradisíaco, aqui interpretado magnificamente pelo nosso Wagner Moura.
    Pituca
    Pituca

Enviada em 7 de dezembro de 2021
    O filme seria melhor se não fosse a péssima interpretação da brasileira Alice Braga. De resto um filme de ficção com bons efeitos especiais e muita fantasia.
    ꧁༒꧂lucas
    ꧁༒꧂lucas

Enviada em 7 de março de 2021
    esse filmes futuristas costumam serem bem chatos ....................................................
    Enviada em 5 de março de 2021
    CUSTA COLOCAR UM CAMPO PARA CLICAR E VER O FILME SEM RODEIOS?
    É UM SACO ESSE MONTE DE COMERCIAIS E SIMPLESMENTE NÃO ENCONTRAR A OPÇÃO ¨ASSISTIR FILME
    Só por hoje!
    Só por hoje!

Enviada em 24 de fevereiro de 2021
    Se estabilizasem a câmera seria excelente, uma tendência no cinema ultimamente desagradável, no entanto os efeitos, sons sensacionais
    Rodrigo dos santos cesar junior
    Rodrigo dos santos cesar junior

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    As coisas boas desde filme são Wagner Moura e Alice Braga atuando de forma impecável e a crítica social que foi colocada de forma inteligente. Mas o filme é cheio de furos. spoiler: A tal "cápsula médica" em teoria só cura as pessoas. Porém o vilão do filme é simplesmente ressuscitado na história.
    Sem contar no clichê de o herói ter a chance de matar o vilão no começo do filme e não matar e depois ficar o filme todo aquela briga. Então no final, acaba sendo um filme clichê do Herói x vilão até o final.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 10 de julho de 2019
    Entretenimento normalmente é visto bastante em filmes de ficção como esse,mas e se ele fosse feito para uma crítica social e tudo muito bem dosado?.Pois bem,temos isso aqui em mais um projeto competente do cineasta sul-africano Neill Blomkamp.Em 2009 o diretor nos brindou com uma ótima ficção científica,Distrito 9 não era apenas divertido mas muito mais que isso as críticas e a mensagem passada foi feita de maneira incrível e diferente e em 2013 ele retorna com mais um sucedido filme do gênero e que faz lembras o longa de 2009.O filme narra a história de Max que sonha desde pequeno em morar em Elysium uma cidade localizada fora da terra que abriga os ricos já que a terra está caótica e paralelamente a isso a secretária Rhodes não quer que os pobres entrem em Eysium.O filme tem uma fotografia mais fria quando no lugar futurístico e algo mais amarelado na terra onde tudo é muito sem vida.O roteiro do filme que também é escrito pelo diretor é muito competente e trabalha a questão da desigualdade e até da imigração de maneira competente,ele também usa bem seus personagens e nos entrega uma história envolvente.O elenco como um todo está muito bem e temos brasileiros em ação e todos com sua boa parcela de participação,Alice Braga tem papel fundamental e Wagner Moura também tem um belo arco,mas os melhores são Matt Damon e o bom vilão interpretado pelo Sharlto Copley que dão um belo show,e os efeitos visuais são muito bons e usados apenas quando necessário e também cenas de ação bem dirigidas.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 16 de março de 2019
    Filme com um potencial de ser Excelente, que se torna apenas um bom filme de ficção, boas atuações dos Brasileiros Wagner Moura e Alice Braga, e Matt Damon sempre bom em qualquer papel, mas falta alguma coisa na história pra tornar o filme mais envolvente, um bom filme pra assistir, 3.5 estrelas.
    Henrique L.
    Henrique L.

Enviada em 22 de maio de 2017
    Achei o filme bom, ótima pegada, parte de ação legal, principalmente ver um brasileiro no elenco. Achei engraçado quando ele fala "porra" uma hora do filme hahaha, por falar liso a dublagem achei horrível desse filme, tive que ver legendado. Mas recomendo!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Filme com um ótimo enredo, trazendo assuntos bem interessante, como questões de classe social, e questões sobre o egoísmo, e também destino, posso dizer e resumir que é muito mais que um filme de ação.