Trovão Negro
    3,3
    Você assistiu Trovão Negro ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 31 de março de 2019
    O estudante de economia, Dima (Grigoriy Dobrygin), recebe como presente de aniversário um carro velho mas em boas condições de uso. Apesar da certa relutância em usar o presente dado por seu pai, o jovem acaba descobrindo que o antigo veículo é fruto de um projeto governamental ocorrido décadas atrás, dando-o alguns poderes especias. Diante do fato, Dima fará uso do seu recém descoberto bem para evitar uma catástrofe geográfica capitaneada pelo inescrupuloso empresário Kuptsov (Viktor Verzhbitskiy).

TROVÃO NEGRO é uma produção russa com o dedo do renomado diretor Timur Bekmambetov que, embora não assuma as rédeas da direção, coloca-se como produtor executivo e certamente adiciona muitos pitacos na obra. A história do jovem que descobre algo inesperado e torna-se uma espécie de super-herói tem todos os elementos típicos desse gênero, desde a garota divida por dois interessados, a família simples do herói até a megalomania de um vilão; o que acaba deixando para o veículo as melhores atrações. Diverte e possui bons momentos, soando despretensioso e atrativo para os interessados em obras fora do círculo inglês.
    Luciano J.
    Luciano J.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    Top, muito bom, um filme sessão da tarde....adorei a historinha é muito legal, to assistindo agora na record, vamos ver o final se vai ser bom.
    Rogélson d.
    Rogélson d.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Quem assiste Trovão Negro não pode deixar de compara-lo a Trilogia do Homem Aranha, há muitas semelhanças, mas isto não faz do filme uma má escolha, apesar do personagem central ter uma trajetória quase idêntica a de Peter Parker, o filme tem uma proposta muito criativa. Parece muito maluco a principio, mas não é, no fim dos anos 1970 a empresa soviética GAZ, fez um carrinho Lada Riva (conhecido aqui como Laika) com um motor experimental rotativo ciclo Wankel, até hoje é uma coisa de outro mundo. Era uma pesquisa secreta soviética para criar um carro superpotente que não levantasse suspeitas para a KGB. É nesta premissa real que em parte se baseia a história do fantástico Volga 21 voador. É um filme bem divertido e vale a pena ser visto.
    Luiz Otávio N.
    Luiz Otávio N.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Bom filme, traz no enredo o estilo de supererói do Homem-Morcego e Homem-de-Ferro. A estória entretêm o espectador com suas tramas d'amor, aventura e ação, e claro com leves pequenos toques de comédia.