Codinome Cassius 7
    3,7
    Você assistiu Codinome Cassius 7 ?

Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 24 de março de 2013
    História com requinte de muito suspense e intrigante. E claro com desfecho surpreendente.
    Ricardo Alves E S
    Ricardo Alves E S

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    O filme é muito inteligente e prende do começo ao fim. Enredo elaborado e criativo.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    Achei um baita suspense policial! Bom elenco, boas atuações, história inteligente e imprevisível também com alguns plot twists. Filme objetivo e que prende do início ao fim. gostei bastante!
    Enviada em 11 de dezembro de 2013
    A história de Codinome Cassius 7,se divide em duas partes,a primeira;é desvendar um tipo de criminoso que esconde bem a sua identidade.E segundo,é reunir o dois agentes,Ben,que na verdade vibra com sua escolha pra encabeçar o caso,por um simples motivo,de ficar ao lado de seu grande ídolo,o outro agente Paul (Richard Gere).Fugindo um pouco disso,a história não convence por ser talvez bem previsível em seu começo,mostrando mas do que devia.O filme perde toda uma trama legal,onde se poderia aproveitar bem mas a história se não fosse ser desvendada participação de Topher Grace.E dos dois cabelos brancos,Richard Gere e Martin Sheen.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 16 de março de 2013
    Bom filme policial, mas muito clichê.

Talvez se o personagem de Richard Gere fosse interpretado por um outro ator, ficaria melhor.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 29 de julho de 2014
    assisti no canal megapix, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    O filme já surpreende logo no inicio.E o seu interesse vai crescendo até o seu desfecho final ao surgir outra boa surpresa.Um ótimo elenco e um roteiro bem interessante.
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 4 de maio de 2013
    Michael Brandt, diretor conhecido por O Procurado, recrutou Richard Gere, Topher Grace, Stephen Moyer, Odette Annable entre outros para contar a história desse suspense policial chamado Codinome Cassius 7 (em inglês The Double).

Na história, Paul Shepherdson (Richard Gere) é um ex-agente da CIA que é forçado a voltar a ativa para encontrar um perigoso assassino denominado Cassius. Paul vai atrás do serial killer em parceria com Ben Geary (Topher Grace), que tem estudado o assassino a anos, e junto com o ex-agente tornam-se experts nas tecnicas do procurado. Com o início das investigações, os agentes terão de enfrentar muitas dúvidas, sangue e revelações que prometem desviar o caminho de todos.

“Codinome Cassius 7” é um filme de 2011 que teve como roteirista o próprio Michael Brandt em parceria com Derek Haas, que também escreveram O Procurado (2008) e Os Indomáveis (2007).

O filme perde qualidade na história com as revelações sendo feitas de forma prematura. As justificativas das ações são feitas de uma maneira simplória, deixando assim a sensação de inquietação de lado, isto empobrece muito um filme de suspense, que tem como premissa esconder informações importantes do espectador com a inteção de prende-lo a história de uma meneira angustiante e curiosa.

O filme cria um climax que faz o espectador apenas esperar como o mistério seja revelado com todos os elementos que ganhou ao decorrer da história. Além disso, temos uma atuanção bastante comum e regular, tanto de Richard Gere quanto de Topher Grace, que acabam não justificando suas escolhas para o longa, são pouco envolventes e vendem muito mal as causas da história.
    Thiago G.
    Thiago G.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    bom filme do gênero policial, trama deixa um pouco a desejar, com uma série de ações em cadeia tem ora q vc se perde do propósito até que num último instante tudo e resolvido como se um passe de mágica.
    Luiza
    Luiza

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Bom filme. Suspense inteligente. Mas não dá pra engolir o cara quebrar a perna e dirigir até em casa... =/