Sobrenatural
    Você assistiu Sobrenatural ?

Kaká Lain
    Kaká Lain

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    filme que provoca bons sustos e prende bem a atenção do espectador, achei interessante como colocaram a imagem do demonio, exatamente como uma criança imagina. Ofilme chega a tratar de assuntos que envolvem EEC(Experiencias Extra-Coporeas) muito conhecida como viagem ou projeção astral, onde supostamente pessoas saem do corpo em quanto dormem em estado de lucidez. O enredo é bem estruturado um roteiro super equipado. Ótimo filme no quesito de assombração, é prova viva de que filme podem causar medo, com ausencia de sangue.
    LuLinha_Farias
    LuLinha_Farias

...Caramba esse Filme é muito irado !!! Assistir no Cinema

Essas pessoas q dizem q o Filme é ruim, aposto q não assistiu no Cinema (Que o som é 78x Mais alto de q uma TV Comum, e da Vários susto Siim...)

Diferente de pessoas q ficam em Casa assistindo o Filme no Volume 15 com o Lenço todo enrolado e com o Suspense no ar e quando vem o susto diz q é fraco... (Aumenta o Volume da Televisão até o MAX. assistindo de Madrugada e Sozinho pra vc's Ver o Medo q é)

Resumindo o Filme é Pi.. das Galaxias; Gosteii Muito
    Handley
    Handley

Pois apesar de alguns comentarios ruim, eu gostei do filme sim, ele tem um toque de realidade, qndo na qela cena q a mae ta no piano e de repente escuta um sussuro de homem falando no quarto, e tbm durante a noite, qndo algem bate na porta e marido sai ra ver qem é, e a mulher dele vai ver a ciança q esta chorando no quarto e ver um homem atraz do berço dela, essa cena é d+, eu gostei, gosto de filmes assim q tem aqele toqe de realidade, q faz vc imaginar como se estivesse la....
    Sandra
    Sandra

Oh filmezinho ruim!! também, não se pode esperar muito desse gênero!!
    Matheus
    Matheus

Nossa eu estava achando o filme máximo no começo mas do meio pro final ficou uma porcatia sem igual, aquele monstro q nao mete medo e é mal feito, aquela velha com maquiagem de palhaço jogaram tudo o que de fato era asssustador no começo do filme
    Firensh
    Firensh

Partes muito idiotas, como a das crianças na casa, e pricipalmente a do monstro,com aquelas laminas na mão meio Freddy Krueguer ( sei la como escreve)ficou podre, mas o final NOTA MIL
    LANE MARY
    LANE MARY

Eu esperava mais do filme, não entendi pq colocaram um espírito maligno com imagem tão idiota.
    Não se compara com Atividade Paranormal.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Eu assisti pq meu primo de 7 anos quis...
    Conclusão. ele ficou com medo o filme inteiro e eu só rindo dos efeitos especiais ruins e da história pior ainda..e claro, da cara do meu primo vendo o filme...

Nota 2
    Lelo
    Lelo

...to assistindo agr e to me mijando
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Sobrenatural é um filme que deixa bem claro no final: não existe final feliz para filmes de terror.

Ótimo filme, eu ao contrário dos outros achei o final bem surpreendente, e muito legal. Um dos poucos filmes que você pula da cadeira pra valer mesmo.

Maravilhosas atuações, de todos, principalmente daquela veia que vê os fantasmas. Ótima atuação também de Patrick Wilson, que se mostrou um ótimo ator principalmente no final.

Esse filme só não é perfeito de terror porque eu achei que imitaram muito o filme Poltergeist, só que invés de ser uma menina o ponto principal do filme, é um menino. Mas, mesmo assim o filme é muito bom.

Eu assisti com meu primo, e nós dois ali roendo as unhas a espera de um susto. Isso é um ponto positivo do filme, em quase todas as cenas, você toma um belo susto. Ótimo filme, nota 9.