Sobrenatural
    Você assistiu Sobrenatural ?

Bruno Galli
    Bruno Galli

Enviada em 14 de março de 2013
    Filme diferente, mas nem por isso ruim. Susto do começo ao fim.
    Flavio V.
    Flavio V.

Enviada em 29 de março de 2013
    Siceramente este foi um dos melhores filmes que eu ja vi. Quem ta criticando e xingando é simples, senta em uma cadeira e escreve um roteiro melhor.
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Adoro filmes de suspense/terror, mas há sempre riscos... rs pois as últimas produções não tem fugido do clichê e/ou de filmes sem "pé nem cabeça". Mas esse não é o caso de sobrenatural... história bem bolada e desfechos arrepiantes, super indicado!!!
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Um dos melhores do gênero, a tempos não assistia um tão bom. Muito suspense e um pouco de terror sim. Gostei do desenrolar, e no final, nos deixa a entender que terá continuação. Recomendo!
    RicMC
    RicMC

Enviada em 20 de dezembro de 2012
    Considero esse filme de alto nível. Gostei muito quando assisti, tanto é que não foi uma vez e sim três.

O filme prende a atenção do início ao fim, cenas extremamente bem feitas e com certeza possui um diferencial em relação aos outros filmes de terror, não fica naquela mesmice até o final.

Alguns podem até torcer a cara pelo que acontece no final, mas achei se tratar de um ponto de vista diferente do diretor, uma forma de fugir do clichê que assola as obras de terror. E deu certo (no minha opinião particular).

Por isso tudo, voto 4,5.

Recomendo à todos assistirem e postarem suas opiniões acerca do filme.
    Amanda L.
    Amanda L.

Enviada em 7 de dezembro de 2012
    Sinceramente este foi o pior filme do gênero terror. Perda de tempo total, não me convenceu em nada.
    Roberta F.
    Roberta F.

Enviada em 16 de outubro de 2012
    Um dos melhores filmes do gênero que já assisti!! Vale muito à pena!!!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Que filme incrivel! Muito suspense. Recomendo muito.
    Aieser A.
    Aieser A.

Enviada em 23 de junho de 2012
    Pra mim um dos melhores filmes de terror desses últimos anos, achei a crítica de vocês do adorocinema muito injusta , com esse filme que é uma obra prima do terror moderno.
    pedrofliper
    pedrofliper

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Gostei bastante do filme, porém me decepcionei principalmente com o final, mas quem gosta do gênero não pode perder este filme, recomendado !