Sobrenatural
    Você assistiu Sobrenatural ?

Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 30 de setembro de 2013
    Filmes de terror costumam seguir a mesma cartilha e o que difere de uma produção para outra é a eficiência para trabalhar situações de tensão e, claro, um bom roteiro. O diretor James Wan ("Jogos Mortais") provou ser expert nesse assunto e sabe criar boas atmosferas de suspense, mas nem sempre isso sustenta a qualidade de uma narrativa. Em “Sobrenatural”, o clima de terror é bem desenvolvido e é um diferencial na primeira metade com muitos sustos e tensão que fazem jus ao título. Infelizmente, a segunda parte fica aquém do esperado, não pela pegada de Wan, mas pelo fraquíssimo roteiro que exagera nas ações surrealistas, dá uma conclusão inconvincente (e trash) e deixa a desejar com relação à proposta inicial.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Sobrenatural Traz Um Filme De Terror Que Apavora e Traz Uma Historia Boa , Com Otimas Atuaçoes de Patrick Wilson e Rose Byrne , Esse Filme Assust Eu Achei Bem Tenso Consegue Ser Superior Que Todos Atividades Paranormal Na Minha Opniao , Eu Ainda Nao Vi Sobrenatural 2 Que Ja Lançou Mais Vo Assist E Espero Que Seja Melhor , James Wan Depois Do Sucesso Com Jogos Mortais e Depois Do Filme Grito Mortais Traz Sobrenatural e Pra Mim e Um Filme Muito Bom Nota 9.0
    Mariângela M.
    Mariângela M.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    Como todos estão dizendo realmente o começo do filme te deixa curioso pra seguir em frente, mas do meio em diante fica absurdamente fantasioso, a caricatura do ser demoníaco que atormenta o menino e dos espíritos que ali estão são de dar risada!
    Lucas Collito
    Lucas Collito

Enviada em 17 de agosto de 2013
    "Aos dois minutos você se arrepende de ter começado a assistir, à partir dos quarenta minutos você não para de rir!"
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Achei esse filme bem assustador em certas partes. E ainda tem várias coisas que acontecem no filme que acaba te prendendo até o final, mesmo se tornando meio fantasioso em algumas partes. A casa onde eles moram é bem macabra e os fenómenos paranormais são bem sinistros. Gostei muito do final que apresentou uma coisa diferente invés do cliche de liberta de espíritos (que as vezes se encaixa bem em alguns filmes, mas o final do mal é mais legal ;) ) . É um filme bem legal e eu recomendo :)
    Augusto C.
    Augusto C.

Enviada em 17 de julho de 2013
    o filme começa muito bem, te prende no começo, mas depois ele vai ficando cansativo, e indo pra um mundo ilusorio, que vai virando outras coisas, que sai totalmente do ponto inicial do filme, não curti
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 2 de julho de 2013
    No começo, o filme não tem quase.... NADA. Mas, depois, o filme assusta..... MUITO. Que o filme assustou demais, sim assustou, porém, os sustos são espertos e o final simplesmente SURPREENDENTE! Final totalmente inesperável! Alguns(poucos) rostos ficaram meio óbvios que era máscara, mas isso não estraga o filme.
    Bom, conclusão: Ótimo filme, ótimos atores, SUPER-RECOMENDADO!!
    Thais M
    Thais M

Enviada em 1 de julho de 2013
    Historia ruim sem pé nem cabeça , quiseram criar uma ilusão no filme mas ficou foi sem graça, filme bobo .Não gostei!
    Thayná Costa
    Thayná Costa

Enviada em 19 de maio de 2013
    Quano vi o trailer , eu pensei : caraca Atividade Paranormal que se cuide , Por que o Insidious é o que Chamamos de " Terror Sobrenatural " e , quando chamamos o filme disso o é porque ele é ruim ou porque ele muito muito Bom !!
    Ele é muito melhor do quê "Atividade Paranormal " , e ponha melhor nisso !
    Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 19 de março de 2013
    Gostei muito desse filme,a história é boa,e gostei principalmente dos sustos,arrepiante!