Sobrenatural
    Você assistiu Sobrenatural ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de maio de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rogerio S.
    Rogerio S.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    fazia tempo que eu não assistia filmes de terror, acabei assistindo e gostando de Sobrenatural.
    Fugiu daquelas coisas clichés de muito susto e uma história ridícula, tenho que ver a parte 2 agora.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Fraco? Fala serio gente! O roteiro é regular, a trama é boa. As cenas de sustos são poucas, mas muito boas. A frase da capa nós intriga ``Não é a casa que está mal – assombrada. Os mortos são bem legais. Eu gostei pastante, uma coisa é certa não poderemos reclamar do desempenho do elenco até as crianças fizeram boas atuações. Como eu disse do elenco Rose Byrne Missão madrinha de casamento (2011) e Patrick Wilson Invocação do mal (2013) Conduzem o filme muito bem. Os fantasmas que assombram a Família Lambert, irão arrepiar você até a espinha. As cenas finais são a que mais assustam pelo ideia de como é o ``diabo´´ James Wan Invocação do mal (2013) Sabe bem como assustar seus fãs de um jeito muito criativo e legal.
    FernandoCardosoOliveira
    FernandoCardosoOliveira

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Filme muito bom. Um terror leve, mas que dá alguns sustos. A história começa a ficar mais interessante da metade pro final do filme. Gostei bastante!
    Renato T.
    Renato T.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    amei esse filme muito bommmmmm to com vontade d ver d novo sqn
    Enviada em 25 de outubro de 2014
    A história é interessante, o filme possui vários momentos de suspense e terror, com certeza é o melhor filme de terror que já vi
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de julho de 2014
    Terror é um gênero que eu curto muito, mas infelizmente a cada filme que fazem ultimamente a decepção aumenta. É poucos os diretores que conseguem fazer um filme assustador. Mas para a nossa sorte temos o mestre James Wan( criador da série Jogos Mortais). Neste Sobrenatural ele consegue dar muitos sustos, e ao mesmo tempo ter uma história muito criativa. A trilha sonora colabora também nas cenas de adrenalina. Filmaço!
    Roni
    Roni

Enviada em 28 de junho de 2020
    Um filme de crescente desenvoltura dos fatos que cercam o sobrenatural da família Lambert. Ele capta sua atenção rapidamente com supostas dicas oferecidas no percurso da trama, até seu desfecho impactante. Podemos reparar algumas cenas tradicionais do terror, mas repletas de trilhas sonoras arrepiantes. O que tira o fôlego! Destaco, ainda, o trabalho fenomenal do diretor James Wan, fazendo uma grande harmônia com a distribuição de cenas dos personagens. É tão fluído, que você nem percebe sua duração. Enfim, recomendo muito aos fãs de terror que curtem um leve suspense no ar.
    Icaro A.
    Icaro A.

Enviada em 27 de abril de 2014
    Filme totalmente clichê, filme totalmente entediante e filme totalmente fantástico. Essas são as situações oscilativas que você vivera enquanto assiste sobrenatural, o filme conta uma historia relacionada a sonhos, experiência extracorporal e fotografias, ele pega os clichês da internet e une em um filme de terror.

Outros clichês do filme são os clichês de terror, o vilão lembra muito Freddy Krueger, apesar de parecer que foi separado na maternidade de Darth Maul (de Star Wars), os garotos lembram muito a criança de O Chamado, Elize lembra muito Lorraine Warren, Lorraine lembra muito uma união de personagens de Atividade Paranormal, entre tantos outros.

Algumas informações do filme, apesar de não serem evidentes de inicio, nós percebemos só por ver seus clichês, o filme é meio confuso em seu desenvolvimento e parece um adaptação de terror baseada num filme infantil. Ele se acua numa indecisão inicial que nós faz prestar mais atenção para entender o que realmente está acontecendo. Alguns fatos só começam a ter sentido perto do final.

Assim que vi a Barbara Hershey eu falei “tenho certeza que Cora tem alguma coisa que vai mudar o rumo” e acertei em cheio (porém você só saberá se assistir). O filme finaliza com uma sequencia de cenas cheias de suspense, adrenalina e desespero da parte do telespectador, ele consegue passar muito bem as emoções certas. Para finalizar com chave de ouro o filme lança uma cena sem pé nem cabeça que nos faz encarar a tela e dizer “como assim? Por que isso?” e logo após nos dá uma rápida explicação e nos lança num clímax de continuação. Sim, esse é mais um daqueles filmes que eu adoro que jogam no final uma cena que nos faz sentir que tem continuação vindo aí e nos faz contar os dias para sua chegada.

Mas claro, nem tudo são flores, o filme nos lança diversas perguntas que podem muito bem indicar falhas, são elas: Que tipo de detetive paranormal de respeito trabalha com dois assistentes desses? O casal tinha 3 filhos, porem dois deles somem na metade do filme, será que acreditam mesmo que ninguém vai notar? Por que a locação do O Distante foi escolhida nesse lugar? Por que dois assistentes de detetive paranormal são tão medrosos? É, são falhas no roteiro que comprometeram e muito o filme, tudo justificável pelo fato de o filme ter sido gravado num período de 3 semanas.
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 20 de março de 2014
    Tem cenas bem assustadoras, mas deixa a desejar, principalmente, na metade final. Acaba se tornando um filme trash.