Sobrenatural
    Você assistiu Sobrenatural ?

Sacha C.
    Sacha C.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    O filme começa bem lento no desenrolar dos eventos, eu mesma comecei a assistir 3 vezes antes de assistir o filme inteiro, mas também depois que assisti o 1, logo em seguida tive que assistir o 2. Filme muito bom, ótimo roteiro e realmente dá medo, o jeito que eu gosto pra assistir de madrugada. Super indico!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 15 de setembro de 2015
    É um filme bom de ser assistido com amigos e família com pouco susto e um terror mediano.
    Yago W.
    Yago W.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    melhor filme de terror, esse sim é bom... super recomendo
    Jessica Y.
    Jessica Y.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    O filme é muito bom e dá muitos sustos.Recentemente,vi o Sobrenatural:A origem e gostei de mais.Um filme repleto de suspense e terror ,coisas que para mim são essencias e que nos fazem ficar presos do início ao fim .
    Vale a pena !!!
    Enviada em 24 de julho de 2015
    O MELHOR!
    Me lembro da primeira vez que assisti rs como se fosse hj! Junto com meu irmão, a gente morrendo de medo kk 😂
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 25 de junho de 2015
    A premissa do filme é bem básica, família se muda para uma casa e, começa a presenciar estranhos acontecimentos. Toda essa parte de ''descobrir'' o que está havendo, garante alguns bons sustos.As atuações estão aceitáveis, nada se sobressai, de fato. A direção de James Wan, cria bons suspenses, e uma vez ou outra deixa o espectador tenso - como nas cenas, onde os 'espíritos' são vultos e vozes grossas. Mas o filme desanda no terceiro ato em diante, com um dos personagens, fazendo uma ''viagem'' ao seu inconsciente, com uma montagem muita preguiçosa - e muita fumacinha de gelo seco-, parecendo aquelas casas ''assustadoras'' de parques de diversão, e uma luta do ''bem'' contra ''mal'', que desanima pela bobagem. Mas, se o terceiro ato é tolo, como já dito, a preparação é boa, e vale uma conferida.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Gostei pra caramba do filme, um dos raros filmes de terror que hoje em dia q deixa o clima tenso, da trilogia foi o único que recomendaria

Recomendo
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 25 de junho de 2015
    Um dos únicos filmes que conseguiram me assustar de verdade com essa época onde filmes de terror ta mais pra drama! O final é muito supreendentemente onde nos faz ficar louco pra o cap. 2
    Edison P
    Edison P

Enviada em 24 de junho de 2015
    Filmaço de terror, há tempos que não via um filme de terror tão bom, recomendadíssimo.
    Lanna T.
    Lanna T.

Enviada em 15 de junho de 2015
    bom filme para assistir com os amigos, dá um pouco de medo