Sobrenatural
    Você assistiu Sobrenatural ?

Questionador Filmes
    Questionador Filmes

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Olá, achei esse filme muito interessante por prender á atenção do começo ao fim.
    Filme muito parecido com "Invocação do mal".
    #RECOMENDO
    Maria L.
    Maria L.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Olá, achei esse filme genial, um dos melhores filmes de terror que já assisti, muito parecido com o filme "Invocação do mal".
    O filme prende sua atenção do início ao fim, e não decepciona no final.
    #RECOMENDO.
    Rubbens S.
    Rubbens S.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    Muito bom! Um dos melhores q já assisti recomendo todos desta franquia... Bando de fdp os q dizem q n presta.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 7 de junho de 2016
    Outro ótimo filme do James Wan. Fazia tempo que não assistia um terror que me prendesse a atenção. A história já é batida, mas foi bem contada, tem um bom elenco, um clima tenso e reviravoltas bem amarradas. Vale a pipoca! Vou conferir a sequência...
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de maio de 2016
    Um estilo diferente de filme, que foge um pouco dos tradicionais. Tenta a todo momento causar arrepios. De fato, é assustador, mas o roteiro em si deixa muito a desejar. Patrick Wilsom e Rose Byrne não estão muito afinados ao ritmo do filme. O garotinho Dalton (Ty Simpkins) praticamente não tem atuação no filme, é um "vegetal". Mas se você gosta um filme com uma dose forte de adrenalina, mesmo que o roteiro não seja tão envolvente, acredito que irá curtir o filme.
    Roney F.
    Roney F.

Enviada em 22 de abril de 2016
    ESSE É UM FILME DE TERROR DIFERENTE E NEM UM POUCO CLICHÊ. GOSTEI BASTANTE DA DUBLAGEM, DO ENREDO, DO ELENCO. ENFIM, NOTA 5/5.
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    Assistido em 28/02/2016
    Me deu uma tristeza na cena em que o pai acha o filho acorrentado e chorando;
    Não gostei muito desse negócio de projeção astral;
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Um dos melhores filmes de terror já feito,recomendo de mais pra quem gosta de sentir medo quando assistir um filme destes,
    ele trás o que muito filme de terror não consegue mais
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Um dos melhores filmes de terror dos últimos tempos. Filme impressionante com uma história fascinante. Bom demais!
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    James Wan sabe o que é fazer um bom filme de terror! Neste thriller mais uma vez James se surpreendeu. Um suspense de deixar qualquer pessoa aterrorizada. Um elenco de estrelas, sendo que o principal Patrick Wilson faz com que o telespectador fique ligado para o que vai acontecer. Um roteiro bem escrito e um final surpreendente. Aliás, o final é o que mais te prende e nota que James Wan lhe mostra que sabe o que estava fazendo. Vejam, arrepiem-se e sinta a contagiante história da projeção astral!