Sobrenatural
    Você assistiu Sobrenatural ?

rafafernandes
    rafafernandes

...ótimo filme, recomendavel
    Suzana
    Suzana

Eu achei ótimo, não é um filme que te deixa apavorado ou tentando desvendar mistérios e afins, mas com certeza um filme gostoso pra um dia de chuva. Resumo, é um filme para se divertir, depretenciosamente. Recomendo!
    MarcosP
    MarcosP

o filme é muito bom dentro daquilo que ele se propõe a mostrar, sobretudo porque ele nao se prende totalmente aos clichês dos filmes do gênero. Para quem gosta de filmes que prendem a atençao, esse é um prato cheio.
    Dan Burton
    Dan Burton

Filmaço! Apesar da maioria dos filmes do gênero hoje em dia serem ridiculos esse me surpreendeu. Eu adorei o filme, e ele realmente te faz ofegar e sentir medo. Assistam, não vão se arrepender.
    Tony Furnier
    Tony Furnier

Concordo com um dos comentaristas abaixo. Não apostava nenhum fixa neste filme. Fui no cinema com a minha namorada, fomos por curiosidade, mas eu esperava um filme fraco e clichê. Surpreendido, pois este filme é uma obra-praima para o gênero. Sensacional. Assistam, não vão se arrepender de gastar dinheiro no ingresso. Recomendadíssimo!
    MB
    MB

Começou prometendo, terminou decepcionando. Não gostei dos efeitos do filme, os sustos foram previsíveis. Lembra muito a história do Poltergeist. Em suma, não gaste seu dinheiro para ir ao cinema ver este filme, escolha outro, se possível.
    carlosclonebh
    carlosclonebh

Se você está esperando um filme de terror memorável e quer levar este filme realmente a sério vai perder seu tempo e dará nota um para ele. Mas se vocÊ quer uma diversão não tão óbvia em um filme de terror pode esperar que aqui você terá. Para um filme que custou apenas 1 milhão de doláres o roteiro diverte bem, mistura Poltergeist, Atividade Paranormal e Caça Fantasmas tudo em um só lugar. Tem um final legal. Então não seja chato e curta o filme com sua pipoca. Para quem não tem um filme melhor em cartaz, é uma ótima opção.
    Fcurccio
    Fcurccio

Alguém conhece Ed Wood? Então, digamos que este Ed Wood seria digno do Oscar em comparação com Sobrenatural. Um filme com um péssimo jogo de cameras, ideias mirabolantes e muito mal explorado na sua proposta. Se vocês estão familiarizados com Supernatural - a série da CW - podem até reparar numa semelhança que há quando uns "caçadores" entram em cena para solucionar o problema. Outro ponto a ressaltar é o desenvolvimento no enredo, que basicamente é bem confuso. Tirando a parte ruim do filme restam aquelas clássicas cenas de filmes de terror que poderiam assustar e assustar muito, como aquela musiquinha de vitrola que muda do nada, e incrivelmente tem a letra idêntica ao que a personagem principal está fazendo naquele momento; outro fato que pode ser apontado é a movimentação dos objetos sem mais nem menos e, de quebra, o sóton, o famoso sóton de uma casa mal-assombrada. Bem, se os aspectos bons sobrepusessem os péssimos, beleza, mas isso, infelizmente, não acontece.
    Sidney
    Sidney

Um grande filme de terror! Sobrenatural é BEM sobrenatural, fui ao cinema esperando mais um filme de terror besta, mas não, me surpreendi com esse. A história é muito boa, difere bastante do gênero já feito. Durante o filme, levei vários sustos, chegava a dar arrepio.Trilha boa, e o final é muito bom, até que enfim fizeram um decente. E tem que vijar mesmo, por bruxas, demonios, pessoas com rostos deformados, terror é isso. Muito bom.