All Eyez On Me: A História de Tupac
    Você assistiu All Eyez On Me: A História de Tupac ?

Enviada em 27 de setembro de 2017
    All Eyez On Me, a conturbada cinebiografia do rapper Tupac Shakur.  mais uma história muito interessante baseada na história do rapper Tupac Shakur achei muito bom principalmente por conhecer mais uma história que não tinha nenhum conhecimento🌟🌟🌟⭐
    Naldo B
    Naldo B

Enviada em 9 de junho de 2017
    Se realmente for verdade esta notícia e sair este filme da vida deste cara, ícone da música mundial e principalmente do RAP, será sensacional, pois a vida dele é um roteiro de filme por si só, então sem dúvidas virá um filme ótimo aí e a trilha sonora então, ganhará Oscar na categoria.
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Excelente cinebiografia do ícone do Rap 2Pac. O filme vai além da questão musical e mostra toda a representatividade perante a comunidade pobre e/ou negra . Conta a história da vida dele desde o nascimento, passando por sua criação, ascensão no mundo da música, prisões, auge , e morte . Pra quem gosta de Rap o filme é fantástico. Pra quem não gosta é um ótimo filme . Recomendo fortemente.
    -bryan Ricardo
    -bryan Ricardo

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    - uai cade o filme ue ?saite enganoso 🔥 spoiler: o fiñemmenskksskkfkfkfkfkfkfkkfkfkfkfkgkfkfnkfkfkfkfkfkfkktktktktktktktktktkktktktktktkktktktktktkktktktktktktktkktktktktktktkktitititifitififigiifofofififififiixkxkxxkxkxkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk