O Idiota do Meu Irmão
    3,4
    Você assistiu O Idiota do Meu Irmão ?

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Esse tipo de comédia hippie,geralmente consegue agradar muito,por conter em sua história um tipo de personagens mas do que esquisitos,mas neles é que estão a verdadeira graça de todo o assunto é o grande caso de O Idiota do Meu Irmão,onde consegue ser na verdade bem idiota mesmo,mas ao mesmo tempo amoroso e descuidado,só que na maioria das vezes não faz por ós cumprir sua sentença,ele retorna para visitar suas três irmãs,mas que na verdade nenhuma delas querem a sua companhia,por ser tão folgado e sem o mínimo de pudor.O personagem principal fica por conta de Paul Rudd,que está mas do que acostumado a fazer esse tipo de trabalho ultimamente,mas que na pele de Ned,ele consegue agradar.O filme consegue ser divertido,sem uma grande história,mas consegue focar nas atuações,que ficaram animadas ao longo.E por fim,temos a presença das lindas irmãs,Zooey Deschanel,Elizabeth Banks e Emily Mortimer,que cada uma com seu caso para dar continuidade a trama....

Enviada em 9 de novembro de 2016
    Boa comédia com Paul Rudd fazendo rir com seu jeito largado, claro que o roteiro é meio louco, mas quem liga para isso em comédia escrachada, momentos alegres e de descontrações garantido!!
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 25 de novembro de 2017
    O filme não é nenhum pouco lento.

É bem direto e um pouco óbvio... porém a história te conquista.

50% comédia e 50% drama.

Vale a pena.
    Katth
    Katth

Enviada em 11 de julho de 2013
    O filme é bem engraçado, e traz consigo uma nova perspectiva de vida e comportamentos de uma pessoa que tenta com todo custo ajudar a todos e conseguir a liberdade de amar seu cão.
    O idiota do meu irmão traz o modelo de uma família atual, onde cada filho segue um caminho e nem sempre aquele que parece o mais perdido é quem realmente esta.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    HAHAHAHAHAHAHAHA filme hilário! vale a pena assistir novamente!
    Helton J.
    Helton J.

Enviada em 28 de julho de 2017
    Achei o filme bastante interessante, principalmente por tratar de problemas reais de forma inteligente e divertida.
    Sim, o Ned realmente pode ser vísto como um tremendo idiota, porém, se observamos um pouco mais profundamente, iremos ver que ele e apenas um ser puro, que sempre esta disposto a oferecer aos outros o beneficios da duvida, chega a ser até engraçado, porque na sociedade de hoje e bem dificil achar alguns "Neds" por ai, devido ao altissimos egos existentes.
    Mas, se abrimos um pouco nossa mente, iremos nota o quanto pessoas como o Ned podem mudar o ambiente de uma forma tão boa e significativa.
    Adorei o filme, ja assisti varias vezes, e super recomendo.