3096 Dias
    Você assistiu 3096 Dias ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 24 de janeiro de 2022
    Se tratando de um filme baseado em fatos reais, seria bem difícil construir um enredo de um filme em um único ambiente e retratar em detalhes o contexto vivido por Natasha durante os oito anos de sequestro, em um cativeiro minúsculo. Poderia ter explorado mais os personagens e desenvolvido melhor o antes, durante e o depois. Não transmite nenhum pouco o clima de um fato como esse.
    João Pedro
    João Pedro

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Um lixo e a sequestrada é uma completa imbecil, é só pra passar raiva assistindo, detestei e recomendo não assistir se não quiserem passar raiva
    grazih
    grazih

Enviada em 13 de maio de 2021
    esse filme me prendeu demais, a cada cena, a cada fala, a cada dia que passou, eu ficava mais presa na historia. a atriz é maravilhosa, o enredo da historia é totalmente surpreendente. mesmo se tratando de caso real, eu nao vou esquecer o que a natascha personagem passou, porque com certeza a real sofreu muito mais com esse monstro.
    Juliagabrielli331
    Juliagabrielli331

Enviada em 25 de novembro de 2020
    Não consegui assistir, porém deve ser legal. Eu achei a descrição do filme muito interessante e realmente da muita vontade de assistir.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Destaque para a interpretação das atrizes que fazem a personagem principal, faltou o filme contar minimamente algo do pós sequestro.
    sidney nobre
    sidney nobre

Enviada em 14 de setembro de 2020
    bom filméeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeéeeeeeeeeeeeeeeedeeeeeeseeeeeeeeeeeeessssssss
    Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Assisti esse filme é senti muita raiva dos policiais! Eles foram na casa e não chamaram o cara pra fazer um depoimento? O cara não tinha um alibe! Na van não foi feito uma investigação! A outra criança que viu ela ser raptada disse que foram dois homens! Com certeza o amigo dele que sabia da reforma que ele estava fazendo e nada desconfiou? Me poupe! Conseguiu fugir e só aí ficaram sabendo quem era o raptor! Erro policial! E o covardão ainda se mata! Mimadinho pela mãe! Ele tinha algum problema! Ele não era normal não! O que mais me revoltou foi a ação da polícia! Mas é um bom filme! Parabéns a atriz que fez o papel de Natasha!
    Helena M.11
    Helena M.11

Enviada em 25 de junho de 2020
    Não consegui assistir. Pra quê tem a foto do filme se não tem o filme de fato? Fizeram-me baixar o app pra nada...
    Ryan
    Ryan

Enviada em 28 de junho de 2018
    A história retratada no filme é tão cruel que não é preciso utilizar recursos de fotografia ou de som para causar tensão durante quase todo o filme, a atuação dos atores principais são excelentes, principalmente na parte da adolescência da Natasha, conseguimos sentir o sofrimento, o medo e a pressão psicológica no olhar da atriz.
    Resolvi pesquisar sobre a história real e sai mais assustado ainda como as pessoas são cruéis até mesmo quando se trata da crueldade.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 23 de abril de 2018
    Filme incrível,muito bom para quem gosta de filmes baseados em fatos reais,narra a história trágica de uma menina que ficou em cativeiro por 8 anos.