30 Minutos ou Menos
    3,4
    Você assistiu 30 Minutos ou Menos ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Esse filme é muito ruim, mais de meia hora de filme onde não se salva nada, não tem ação, não ri de nada. Um roteiro besta, personagens sem graça. Perda de tempo.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Alguns bons momentos que te fazem rir, outros nem tanto.
    Segue a linha das comedias da época.
    Enviada em 17 de maio de 2020
    Desperdiça um bom ator no papel principal, não desenvolve bem a já confusa trama, e ainda conta com um roteiro fraco cheio de piadas batidas. 30 Minutos é um filme de comédia fraco para dizer o mínimo, até que tem lá seus momentos, mas no geral o saldo é negativo.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 2 de abril de 2019
    Dwayne (Danny McBride) e Travis (Nick Swardson) desejam manter seu estilo de vida fácil e sem preocupações, entretanto, o pai daquele não facilita as coisas para ambos, mostrando-se contrário às demonstrações de inércia do filho. Para resolver o caso, a dupla resolve sequestrar o entregador de pizzas Nick (Jesse Eisenberg), obrigando-o a roubar um banco local sob risco de perder pessoas importantes. Sem alternativas, Nick pede auxílio ao amigo Chet (Aziz Ansari) para se safar de algo que renderá muitas confusões.

Comandado pelo criativo diretor Ruben Fleischer, 30 MINUTOS OU MENOS atinge sua proposta de acordo com as expectativas e exigências do expectador, pois há um recheio exacerbado de piadas e palavrões que nem sempre soam bem. O carisma notável de Danny McBride e Jesse Eisenberg são os melhores tons do filme, já que estão muito bem inseridos em seus papéis, gerando um entrosamento caricato e divertido, embora em lados opostos na história.

A narrativa que ainda se desenrola com a presença dos ótimos Michael Peña e Fred Ward, tem certa dosagem de ação, incluindo uma perseguição com edição ágil e que brinca com o gênero, com adição da excelente música The Heat is On - Glenn Frey, outrora alçada ao sucesso no filme Um Tira da Pesada. É um bom filme do estilo comédia de ação, mas nem todos tendem a comprar a ideia apelativa do longa.
    Enviada em 3 de maio de 2017
    a história é mais ou menos, mas o roteiro compensa tal com a atuação da galera. dado a duração menor não fica cansativo. mereceria 3 estrelas se considerar as comédias atuais, mas no geral é só mais um filme para se ver quando se está de bobeira comendo uma pizza.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 13 de novembro de 2015
    Fraco!!!!!O filme até que tem alguns momentos engraçados,mas o ritmo do filme é apático e o desenvolvimento da trama não empolga.
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 27 de novembro de 2015
    "30 Minutos ou Menos" deveria ter de duração. Eu sei que o filme já é bem curto, mas devido a ser tão ruim, seria uma forma de não nos fazer perder mais tempo com esse treco. Quer rir? Vá assistir outra coisa.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    assisti no canal megapix, excelente comédia, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    O filme é ate bom ,mas a falta de enredo e rapidez das cenas e o final meio inesperado ou nem tanto fazem a trama perder um pouco a graça.
    Enviada em 9 de dezembro de 2013
    Ruben Fleischer conseguiu trazer um certo tipo de novidade quando dirigiu Zumbilâ humor,ele mostrou que as aventuras apocalípticas poderia tomar um rumo diferente do habitual.E em 30 Minutos ou Menos,ele mantém a forma de divertir com foca a vida de Nick,um simples entregador de pizza que ver sua vida virar um caos,ao fazer uma entrega no lugar errado,na hora é literalmente obrigado a assaltar um banco,mas sem nenhuma experiência no assunto,você já imagina o que vem pela personagens são muito mas do que desastrados,sendo que eles mesmos é que são a grande força da trama a fazer rir quem s,mas divertido.