30 Minutos ou Menos
3,7
Você assistiu 30 Minutos ou Menos ?

Enviada em 13/11/15
Fraco!!!!!O filme até que tem alguns momentos engraçados,mas o ritmo do filme é apático e o desenvolvimento da trama não empolga.
Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

Enviada em 23/09/14
assisti no canal megapix, excelente comédia, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
Gabriel S.
Gabriel S.

Enviada em 26/01/14
O filme é ate bom ,mas a falta de enredo e rapidez das cenas e o final meio inesperado ou nem tanto fazem a trama perder um pouco a graça.
Alex K.
Alex K.

Enviada em 05/07/13
Uma comédia diferente, com um humor tosco, rápido, mas inteligente. Não é a história q é engraçada, mas sim cada fala, com personagens e atuações impecáveis!
Gustavo A.
Gustavo A.

Enviada em 03/06/13
um filme muito bom para dar altas risadas... e se divertir muito...RECOMENDO
Joao A.
Joao A.

Enviada em 08/03/13
Adorei esse filme, adoro o os fimes do ator Jesse Eisenberg(Nick) acho os filmes que ele faz bem legais.
Filipe M.
Filipe M.

Enviada em 05/06/12
Sandraaaaaa Quem viu o filme entende rsrs No início é muito ruim, no fim fica bem melhor. É legal para assistir, passar o tempo, enfim....,
NEO escolhido
NEO escolhido

Enviada em 31/01/12
Filme recomendado. Análise:roteiro bom, fotografia razoavel, trilha sonora boa, atuações razoaveis.Comedia com uma historia bem diferente,ágil e interessante e o mais importante engraçado. Meu parecer é favorável.
GuigaSantana
GuigaSantana

Enviada em 20/12/11
Melho que Zumbilândia.
Ricardo M.
Ricardo M.

Enviada em 02/04/19
Dwayne (Danny McBride) e Travis (Nick Swardson) desejam manter seu estilo de vida fácil e sem preocupações, entretanto, o pai daquele não facilita as coisas para ambos, mostrando-se contrário às demonstrações de inércia do filho. Para resolver o caso, a dupla resolve sequestrar o entregador de pizzas Nick (Jesse Eisenberg), obrigando-o a roubar um banco local sob risco de perder pessoas importantes. Sem alternativas, Nick pede auxílio ao amigo Chet (Aziz Ansari) para se safar de algo que renderá muitas confusões. Comandado pelo criativo diretor Ruben Fleischer, 30 MINUTOS OU MENOS atinge sua proposta de acordo com as expectativas e exigências do expectador, pois há um recheio exacerbado de piadas e palavrões que nem sempre soam bem. O carisma notável de Danny McBride e Jesse Eisenberg são os melhores tons do filme, já que estão muito bem inseridos em seus papéis, gerando um entrosamento caricato e divertido, embora em lados opostos na história. A narrativa que ainda se desenrola com a presença dos ótimos Michael Peña e Fred Ward, tem certa dosagem de ação, incluindo uma perseguição com edição ágil e que brinca com o gênero, com adição da excelente música The Heat is On - Glenn Frey, outrora alçada ao sucesso no filme Um Tira da Pesada. É um bom filme do estilo comédia de ação, mas nem todos tendem a comprar a ideia apelativa do longa.