Excesso de Bagagem
    2,9
    Você assistiu Excesso de Bagagem ?

Xoping
    Xoping

Eu achei um bom filme, não foi dos melhores, eu concordo, mas eu acho um tanto exagerado as críticas recebidas pelo filme. O elenco é bom e o roteoro é bastante razoável. Dou nota 7.
    Victoria G.
    Victoria G.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Bom, a inicio eu não tinha esperanças de que era um filme bom, porém, esse é o tipo de filme que você vai assistir e dizer:
    - Poderia Ter Uma Continuação ... Poderia Ter "Mais" ... - Os atores principais tem muita química juntos, e o fato do ator principal falar como um bêbado o tempo todo (Risos), faz você se apaixonar pelo jeito "Bad Boy" e Desleixado de Vincent, que no começo não me atraiu quanto a sua beleza.
    É claro que, baseada nas "Críticas Ruins" que li sobre o filme, tudo depende do que você espera ao ver a sinopse e a capa apresentada pelo mesmo, concluo aqui que na minha humilde opinião deveriam fazer mais filmes como esse atualmente, onde o "Bad Boy" continua sendo a melhor opção.