Ronin
    Você assistiu Ronin ?

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Robert de Niro para salvar este roteiro confuso com um monte de gente atrás de uma mala, longas perseguições de veículos, uma lástima.
    vania_sx
    vania_sx

Filmaço! Excelente! Adoro filmes de máfia, suspense, espionagem, e esse é muito bem dirigido, Robert de Niro e Reno atuam de forma fria, calculista e determinada em busca de uma mala que ninguém sabe o que tem nela (talvez segredo de estado??) fora as cenas de carros espetaculares, que ao meu ver, jamais o cinema fez até hoje, totalmente originais, carros de ponta, nada a ver com aquelas porcarias de velozes e furiosos com seus efeitos computadorizados, e conta ainda com a linda paisagem da Riviera Francesa, é show, uns dos melhores filmes que já assisti, posso asssitir 1000 vezes que não enjôo..Nota 10!!

Enviada em 1 de junho de 2015
    Mas um grande filme do excepcional Robert de Niro, agora com a presenca do brilhante Jean Reno! Roteiro bem desenvolvido e cenas de ação muito bacanas! Val apena assistir!!!!
    regisgnr
    regisgnr

...Elenco extraordinário neste que é o melhor filme de Máfia Européia de todos os tempos. ...As cenas de perseguições automotivas são simplesmente magníficas. O enredo é repleto de traições e conspirações de todos os lados de modo que até o final do filme você acaba não sabendo quem são os "mocinhos" do filme. ...Se você quer assistir um filme de ação que te envolva no misterio da história do inicio ao fim do filme, você encontrou. ...Recomendadíssimo
    brunobui1 ..
    brunobui1 ..

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Pra mim o filme é espetacular; tem tudo o que um filme de ação precisa: perseguição de carros, muito tiro e surpresas. O cenário francês também ajuda muito, sem falar do mítico Robert De Niro em mais uma atuação sensacional. Recomendo o filme; pra quem busca ação com contexto, esse é o filme...
    VIctorbf
    VIctorbf

Sensacional !!! Adrenalina do começo ao fim.. as perseguições de carros, pelas ruas da França são espetaculares !!
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 20 de março de 2013
    Perseguições sensacionais vi a anos, muito recomendado.
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Excelente um clássico do tempo em que Robert De Niro e Jean Reno faziam filmes de verdade e não estas porcarias que fazem atualmente.
    Gustavo P.
    Gustavo P.

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Um dos melhores filmes que já vi! Cenas de ação muito bem feitas, história que prende do começo ao fim e nada de sequências intermináveis. Muito diferente de hoje, onde tudo parece artificial e com exageros.
    PISAPIO
    PISAPIO

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Um ótimo filme de ação, com Jean Reno e Robert deniro em ótima forma. Destaque para a cena de perseguição de automóveis... na minha opnião a melhor ja feita em todos os tempo!