Good Burger
    Você assistiu Good Burger ?

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Eu coloquei esse filme esperando que fosse uma aventura nostálgica da minha infância que seria terrível em retrospecto. Imagine minha surpresa ao assisti-lo, descobri que 'Good Burger' é um filme nostálgico da minha infância que ainda se mantém muito bem quando visto por seus próprios méritos. Este filme é uma adaptação de uma esquete do show 'All-That' da Nickelodeon no estilo SNL. Digo adaptação porque é mais um filme de Kenan e Kel com o set-up do Good Burger proporcionando o cenário e o ''enredo''. O enredo não é nada especial. É a sua típica aventura suburbana com Good Burger tentando se manter nos negócios com a chegada na cidade do conglomerado de fast-food Mondo Burger. Não medirei palavras, este filme é ESTÚPIDO. As piadas são tão bobas quanto podem ser, o enredo é muito improvável e a maior parte do humor vem das palhaçadas idiotas da dupla cômica de Kenan e Kel. No entanto, é tudo uma boa diversão ingênua e descompromissada. As crianças com certeza ficarão encantadas, enquanto os adultos às vezes podem se pegar rindo se aceitarem o estilo de humor juvenil do filme. Kel Mitchell interpreta Ed, o personagem idiota, mas atencioso, muito bem e consegue mantê-lo encantadoramente engraçado durante a maior parte dos 90 minutos de duração do filme. Isso é muito impressionante, considerando que poderia ter sido uma atuação de uma nota só, e irritante, já que este filme é baseado em uma esquete de comédia de basicamente uma long-running-joke. As interações entre a talentosa dupla de Kel e sua co-estrela Kenan me lembraram porque eu os amei em primeiro lugar. Além disso, há muitas aparições surpreendentes neste filme, que vão desde o professor pateta de Sinbad à até mesmo Shaquille O'Neal. Embora as piadas possam ser muito engraçadas se interpretadas do seu jeito juvenil, o filme começa a perder o ímpeto cômico durante a segunda metade. O filme ainda é divertido no geral, mas algumas das piadas começam a se desgastar. Além disso, se você se irritar com o personagem de Kel, é melhor desligar o filme. No geral, 'Good Burger' é um pequeno filme decente para a família dar algumas risadas. Nada mal para o diretor Brian Robbins, que acabou com a carreira de Eddie Murphy com 'Norbit', 'Meet Dave' e 'A Thousand Words'.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Filme bobinho,Poucas cenas de humor,o filme foca mais na parte de ''Hambúrguer''
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Mais parece um episódio especial de ´´Kenan e Kell´´ do que um filme diferente, já que os personagens principais apresentam quase que as mesmas características de seus personagens na série. Serie breve, recomendo o filme apenas aqueles que gostam da série e suportam seus personagens.
    BERNARDO KIRCH
    BERNARDO KIRCH

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Melhor Filme Que Já Vi Da Nickelodeon A História é Bem Boa O Ed E o Dexter São Bem Engraçados No Filme Pena Que o 2 Não Foi Bom :(
    Kailane Mono Yi
    Kailane Mono Yi

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Filme de 1997, gosto muito desse filme sem besteiras ou coisas maliciosas.
    Queria que tivesse o 2 !
    Engraçado eles ter trabalhados juntos novamente os protagonistas