O Homem das Sombras
    Você assistiu O Homem das Sombras ?

Gabriela Moreira
    Gabriela Moreira

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Prende no começo, mais decepciona no final. Esperava mais. Fiquem meio decepcionada confesso, tem filmes melhor
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 10 de fevereiro de 2023
    muito bom o filme. Gosto muito da Jéssica Alba acho que ela se encaixa muito bem nesse gênero de suspense, melhor do que em filmes românticos.
    m_simone_rj
    m_simone_rj

Enviada em 28 de janeiro de 2023
    Excelente filme, te prende do início ao fim. Não ficam dúvidas ao final sobre a narrativa. O problema é que os fatos vão sendo apresentados sob a perspectiva de diferentes personagens, de uma forma não linear, e isso buga a cabeça de quem não consegue ligar os pontos.
    Lucas Russi
    Lucas Russi

Enviada em 17 de outubro de 2022
    O filme é bem confuso e cheio de perguntas

spoiler: Mas tem um plot twist que nos faz entender que não eh nada do que estávamos pensando
    ana lúcia duarte carvalho
    ana lúcia duarte carvalho

Enviada em 26 de agosto de 2021
    Também fiquei sem entender se ela q raptava as crianças ou não....q doido fiquei boiando......
    ........ELA sequestrada e mata
    Filme doido
    Bruna Barros
    Bruna Barros

Enviada em 14 de abril de 2021
    Filme é um verdadeiro insulto as famílias vítimas de uma tragédia que é o sequestro de crianças por pessoas criminosas filme horrível bem decepcionante!!!!
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 13 de abril de 2021
    Diferente no entanto é muito bom! reviravoltas interessantes e pode sim justificar a ação do "vilão" e até entender pelo que se ver nos 20 minutos finais... spoiler a moça dando a luz no início deve ter sido estrupada pelos pais por isso a mais nova pedia pra ser levada pelo homem alto! eles achavam que estavam fazendo o melhor tirando as crianças dos pais abusadores,bêbados e pobres! emfim uma boa discussão no mínimo...!
    Janaína Magalhães
    Janaína Magalhães

Enviada em 3 de março de 2021
    Filme muito bom! Gostei muito. Não tem terror. Mas muito suspense e um final interessante e inesperado!
    Bruno Da Adryana
    Bruno Da Adryana

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Toooooooooooooppppppp
    Toooooooooooooppppppp
    Suspense de 1° muito bom mesmo ,a atriz principal da um show ( Jessica Biel ) muito boa mesmo
    Super recomendo pra quem gosta de um bom suspense este é o filme .
    Bruno Barroso
    Bruno Barroso

Enviada em 29 de julho de 2020
    Achei confuso mas no final entendi. Eu juro que só entendi de verdade quando li uma crítica escrita por um membro daqui.