Blonde
    Você assistiu Blonde ?

Fernanda Maria P. Novais
    Fernanda Maria P. Novais

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Detestei o filme. A única coisa boa é a atriz maravilhosa que conseguiu pegar os trejeitos de Marilyn e as vezes parecia ser a própria encarnada. Mas o filme é cansativo, depressivo e muito mal dirigido.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Minha opinião: A melhor interpretação para Ana, ela arrasou, creio que merece um Oscar. Conta a historia de #marilynmonroe uma das maiores #sexsimbol Arrasou corações de muitos homens pelo mundo. E olhe não existia internet na época. Bem como falar do filme, ela fala da vida prematura 36 anos, desta atriz que foi confundida como uma prostituta. A beleza impar dela foi bençã ou maldição? A historia conta desde seu nascimento, as lutas que ela e sua mãe viviam, já que ela sempre ficou esperando a volta do pai que nunca conheceu. Todo sofrimento da infância, até ser despresada pelas pessoas até ir ao orfanato e sua mãe internada. Até ser usada por causa de sua beleza, mas desta forma começa no cinema, onde sua sexualidade é sempre o cartão postal. Ai vem os casamentos, os sofrimentos e novos casamentos e novos abusos, e outros casamentos onde vai se caindo no meio de remédios e bebida. Assim ela vai do estrelato ao fundo do poço. Até se tornar amante do presidente dos EUA Kennedy. E tanta tristeza na vida desta mulher e o tempo de filme sendo mais de 2 horas, que o filme te deixa depressivo. Mas depressivo mesmo. Não há alegria e também no filme se mostra uma mulher ingênua de tudo, onde todos a fazem de gato e sapato. Mas este filme mostra a atriz que é Ana de Armas, mas o filme.......... te deixa down. Não recomendo a quem esteja de depre assistir este filme.
    Roteiro: ela conta a biografia de Marlyn, mas o enredo poderia ser menos depre.
    Vale apena assistir? Cuidado para não assistir quem esteja de depre.
    Nota: Para Ana nota 10, para o filme 5 mas não que a produção seja ruim, ela é boa.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 11 de outubro de 2022
    Ficção baseada na história de Marilyn Monroe, mostra cenas fortes mas não se aprofunda em nenhuma crítica ao passado. Vale ressaltar a caracterização de Ana de Armas como a protagonista.
    marques funky
    marques funky

Enviada em 9 de outubro de 2022
    Nesse filme vemos como é importante o fast. Filme lento chato então tá vários momentos cruciais dela. Um porcaria de filme que parece que foi feito só para acabar com a imagem dela.
    Luiz Felipe Spuldaro
    Luiz Felipe Spuldaro

Enviada em 8 de outubro de 2022
    filme muito ruim, sem pé nem cabeça, só tem cena obscena sendo muitas delas desnecessárias pq da de entender o que vai acontecer. filme nojento q n leva a lugar nenhum. a atuação da Ana pelo menos é muito boa
    Roberto Saes
    Roberto Saes

Enviada em 7 de outubro de 2022
    Comecei assistir com. O PRÉ CONCEITO DA CRITICA LACRADORA... "QUASE UM PORNO ETC E TAL" MAS SIM É UM DRAMA MUITO BOM E INTENSO COMO QQ DRAMA BOM! VIVA!
    spoiler:
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Vi esse filme por curiosidade. Que dececpção!
    Sigo a linha dos comentários já aqui expostos, a atuação da Ana de Armas é sensacional e só.
    É um filme longo e chato, meu Deus que chato! Muito ruim.
    Camila Cutalo Prates
    Camila Cutalo Prates

Enviada em 4 de outubro de 2022
    O filme é mais uma violência a uma pessoa que nem depois de morta consegue paz. Violento e sexualizado ao extremo, lança uma carga a mais de misoginia sobre a vida de Martilyn. A título de comparação com outra famosa cinebiografia lançada esse ano sobre o cantor Elvis Presley: enquanto ELE teve seus problemas amorosos e seu vício em drogas colocados de lado para que o diretor focasse em seu legado musical, em
    Blonde, ELA teve sua carreira artística deixada de escanteio para que o diretor conseguisse mostrar seus abusos e sua dependência. Elvis é um quase um deus, enquanto Marilyn uma eterna vítima.
    Valéria
    Valéria

Enviada em 3 de outubro de 2022
    Muito bem feito , criativo e roteiro bem elaborado. Envolve o telespectador com qualidade. Filme sensível com atores excelentes.
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 3 de outubro de 2022
    Vi o filme todo porque sou teimosa e gosto de ter minha própria opinião sobre o que assisto. Ana de Armas está muito bem no papel da protagonista. Sei que o filme não é 100% biográfico, mas fiquei bem decepcionada com a forma como retrataram a Marilyn Monroe, que pareceu mais um joguete nas mãos de homens poderosos, uma prostituta de luxo. Sofrível, para dizer o mínimo. As duas estrelas são pela atuação da protagonista.