Forças Especiais
    Você assistiu Forças Especiais ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Forças Especiais.

Mais uma das produções regulares de Luc Besson, FORÇAS ESPECIAIS acompanha um grupo de elite militar francês que precisa resgatar uma jornalista cuja morte foi marcada através de um vídeo exibido na internet. Djimon Hounsou é o líder que assume a empreitada em solo paquistanês e Diane Kruger é a jornalista refém a ser resgatada, algo que rende bons momentos de ação graças a edição ágil com uma parte sonora até interessante.

Possui muitas falhas do ponto de vista da retratação militar, uma vez que o grupo de elite dá a impressão que são personagens de videogames, talvez pela inexperiência do diretor Stephane Rybojad. Diverte como passatempo.
    SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 25 de junho de 2016
    É um bom filme de aventura, mas exagera na fantasia. As cenas da sobrevivência em situações extremas é pra chamar o espectador de idiota, é filme, mas tem que ter o mínimo de realismo, afinal é sobre uma guerra real.
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 5 de maio de 2015
    baita filme, show de bola.. muito bom.. boa história
    francisco marcos andrade de oliveira
    francisco marcos andrade de oliveira

Enviada em 21 de novembro de 2017
    eu sou o criador do adoro cinema sou americano de nova york e gosto de ver sou francisco marcos andrade de oliveira e marcos andrade de oliveira
    Vania O.
    Vania O.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Que filme!!!! Super recomendo, a atuação de Diane Kruger e Djimon Hounson, é espetacular! Mais filmes como esse, please!
    Fabio S.
    Fabio S.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Assisti agora em 2016 e sinceramente, detestei. Muito fraco e, mesmo se tratando de ficção, do meio para o fim o filme viaja demais e por diversas vezes, perde a direção da lógica. O roteiro horrível... arrependido por ter assistido.
    Tonilson ASKodia
    Tonilson ASKodia

Enviada em 28 de fevereiro de 2023
    Achei a atuação da Diane Kruger muito irritante, não se conseguia ver realismo nela, e parecia muito calma pra alguém que quase foi morta e está a ser perseguida por um chefe talibã, e ainda teve o descaramento de bater em um militar que está a pôr a vida dele em risco por uma jornalista que fala mal deles.