Sonhos Roubados
    3,7
    Mostrar todas as críticas
    Você assistiu Sonhos Roubados ?

7 críticas de 4 e 4,5 estrelas

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    Realmente é um bom filme nacional.Histórias contadas com delicadeza como acontece mesmo na vida real.Ótimo trabalho de Nanda Costa,conseguiu chamar toda a atenção pra ela e isso mereceu ser uma das melhores atuações do filme.Pra quem gosta de um bom drama nacional assistam...
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Não é um dos tops nacionais, mas passa uma mensagem bonita e retrata as dificuldades dos menos afortunados! Nota: 7/10

Enviada em 21 de agosto de 2015
    filme Nacional muito bom que mostra bem a realidade do nosso país
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    O filme explora de uma forma tão rica a história das personagens que não tem como não ficar apaixonado pela obra.
    Karen B.
    Karen B.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Filme realista, com roteiro interessante, bons atores. Eu o chamaria de "Um tapa na cara da sociedade".
    Emerson G.
    Emerson G.

Enviada em 22 de maio de 2012
    É impressionante o q a Sandra Werneck faz...o elenco é de prima!!! Só gente maravilhosa, Antonio Angelo, Marieta Severo, Daniel Dantas, Nelson Xavier e por aí vai, contracenando com uma garotada maravilhosa, talentosa e muito bem trabalhada..... com uma história e uma estética que, anos atras, seria proibida pela censura....ao mesmo tempo, trata dos personagens sem o modelo comum de do maniqueísimo tradicional, não saão personagens que representam o bem ou o mal da sociedade ou da moral, são personagens complexos, dialéticos, reais. Personagens que, oras fazem coisas boas e autruístas, oras fazem coisas atrozes e egoístas...todos estão tentando sobreviver...sem moralismo...claro que exite uma tendencia para uma historia central de amor, mas é uma tendenica, nao o mote...por isso eu gostei muito mesmo
    Débora C.
    Débora C.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    sobre empoderamento feminino. um filme realmente sensível à realidade dos jovens de periferia.