Sonhos Roubados
3,7
Mostrar todas as críticas
Você assistiu Sonhos Roubados ?

6 críticas de 4 e 4,5 estrelas

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 20/02/13
Realmente é um bom filme nacional.Histórias contadas com delicadeza como acontece mesmo na vida real.Ótimo trabalho de Nanda Costa,conseguiu chamar toda a atenção pra ela e isso mereceu ser uma das melhores atuações do filme.Pra quem gosta de um bom drama nacional assistam...

Enviada em 21/08/15
filme Nacional muito bom que mostra bem a realidade do nosso país
Débora C.
Débora C.

Enviada em 06/01/15
sobre empoderamento feminino. um filme realmente sensível à realidade dos jovens de periferia.
Karen B.
Karen B.

Enviada em 08/11/14
Filme realista, com roteiro interessante, bons atores. Eu o chamaria de "Um tapa na cara da sociedade".
Gustavo T.
Gustavo T.

Enviada em 01/01/14
O filme explora de uma forma tão rica a história das personagens que não tem como não ficar apaixonado pela obra.
Emerson G.
Emerson G.

Enviada em 22/05/12
É impressionante o q a Sandra Werneck faz...o elenco é de prima!!! Só gente maravilhosa, Antonio Angelo, Marieta Severo, Daniel Dantas, Nelson Xavier e por aí vai, contracenando com uma garotada maravilhosa, talentosa e muito bem trabalhada..... com uma história e uma estética que, anos atras, seria proibida pela censura....ao mesmo tempo, trata dos personagens sem o modelo comum de do maniqueísimo tradicional, não saão personagens que representam o bem ou o mal da sociedade ou da moral, são personagens complexos, dialéticos, reais. Personagens que, oras fazem coisas boas e autruístas, oras fazem coisas atrozes e egoístas...todos estão tentando sobreviver...sem moralismo...claro que exite uma tendencia para uma historia central de amor, mas é uma tendenica, nao o mote...por isso eu gostei muito mesmo