Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer
    3,7
    Você assistiu Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer ?

Barboza Wagner
    Barboza Wagner

Enviada em 6 de abril de 2013
    O filme é muito Fraco. Tem ação do inicio ao fim, porém, sem apresentar razões ou indícios. E fora as coisas impossíveis que eles fazem, cair de um prédio sem ter qualquer lesão que fosse, enfim, pra quem gosta de filmes que atiram, carros e explosão sem conteúdo algum, sem historia alguma, pode até gostar do filme, mas, eu achei péssimo, não vale apena o ingresso!!
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Muito ruim... Tão horrível que eu seria capaz de escrever um rooteiro melhor...
    Diego Makeover
    Diego Makeover

Enviada em 24 de março de 2013
    Um ótimo filme de ação.
    Eu dei mais risadas nesse filme do que em muitos filmes de comédia,
    recomendo, principalmente para os amantes de ação.
    Só achei estranho em algumas cenas, o caro do Bruce capotar várias vezes e ele sair como se estivesse acabado de estaciona-lo.
    Mas o filme é bom, recomendo
    Fabricio A.
    Fabricio A.

Enviada em 12 de março de 2013
    Deveria se chamar duro de acreditar: Na cena que o carro de John Mclane perseguia o caminhão tanque, o herói despencou com o carro em cima de vários outros até chegar ao chão e depois o carro não tem nenhuma roda empenada e o assoalho fica intacto... tsc tsc tsc. Em outra cena, pai e filho pulam de um edifício e caem pelo menos uns 15 metros e nenhum osso provavelmente de adamantino emprestado de outro herói quebra... tsc tsc tsc. O pior mesmo fica sendo o final, pois apesar de serem vilões, o russo e sua filha cativaram pela sutileza e tiveram o final que o filho afoito do herói, o verdadeiro vilão que rejeita seu progenitor, merecia ter. Talvez o diretor do filme não quisesse enxergar este desfecho, mais provável e natural para sua obra, por temer os efeitos sobre seus patrocinadores e sobre a autoestima americana, que anda meio baixa mesmo.
    David G.
    David G.

Enviada em 3 de março de 2013
    Pra quem curte o estilo efeitos especiais + ação + destruição de carros, edifícios, helicóptero e tudo o que estiver na frente + muitas explosões, estará muito bem servido com esse filme, eu gostei muito, sou fã da franquia "Duro de Matar", valeu o ingresso!
    Adilson B.
    Adilson B.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Lamentável, que perda do meu precioso tempo! roteiro americanoide da pior qualidade, pouco inteligente, nada tem a acrescentar como obra cinematográfica!
    Juliana H.
    Juliana H.

Enviada em 17 de março de 2013
    Bom para o que se presta... muita ação, as cenas forçadissimas, mas interessantes pros amantes de ação, e uma boa atuação de Bruce willis... o drama familiar e a referência a fatores reais, de Chernobyl, no caso, são tropeiros que agregam um valor... mas de fato não chega a ser dos melhores da série!
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    Esperava mais deste filme, seguindo ritmo do anterior, cheio de ação, tiro e muita explosão, o filme tem um dialogo super curto...
    Gustavo Nunes
    Gustavo Nunes

Enviada em 16 de junho de 2013
    Uma mistura indigesta de 007 com Missão impossível. Bruce em fim de carreira querendo pagar de engraçadinho. Roteiro surreal, com um gasto exorbitante de dinheiro numa produção a lá Índia.
    Paulo D
    Paulo D

Enviada em 29 de setembro de 2013
    O Filme mantém a mesma linha familiar já vista no filme anterior só que desta vez ao invés da filha é com seu filho, que simplesmente odeia o pai é do nada ao passar do filme é simplesmente adorado .... Esse filme tem cenas de ação impressionantes como a da perseguição pelo centro de Londres e a cena final do helicóptero ... como em todos os filmes da série tem tiros pra todo lado e explosões adoidado ... mas esse tem um roteiro melhor que do seu antecessor, mas fica longe dos 3 primeiros ... Filme apenas regular ....