A Era do Gelo 4
    Você assistiu A Era do Gelo 4 ?

Vinicius L.
    Vinicius L.

Enviada em 4 de novembro de 2012
    nao gostei muito do filme,tudo por que foi muito curto,quando me dei conta ja tava acabando..quase napo entendi direito!
    Vitória  S.
    Vitória S.

Enviada em 25 de outubro de 2012
    É um filme bom, mas acredito que já tinha dado o que tinha que dar. Há momentos em que se torna chato e redundante continuar a saga de um filme. Mesmo assim, acho que é um filme que leva em conta toda a família, para que todos gostem. O esquilinho Scrat está magnífico como sempre.
    Sr.Cassio
    Sr.Cassio

Enviada em 22 de setembro de 2012
    Um bom filme com uma boa historia muito criativo um filme que mistura aventura comedia.
    Recomendo para todas as idades
    Bertrand D.
    Bertrand D.

Enviada em 13 de setembro de 2012
    Manual de críticas

Escreva uma crítica de no mínimo 50 caracteres.
    Não use linguagem grosseira
    Escreva de forma clara, com gramática e ortografia corretas.
    Evite MAIÚSCULAS na sua crítica
    Se você conta segredos ou o final do filme, por favor utilize o botão "Spoiler"
    Cássia M
    Cássia M

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Gostei do 4 mas deveriam ter parado no 3, está desgastando o personagem atrás da noz........
    Pedro Henrique G.
    Pedro Henrique G.

Enviada em 12 de agosto de 2012
    Bom eu, sinceramente, gostei muito deste filme e sempre gostei de todas as "Eras do Gelo". Neste filme Sid encontra sua avó, que na minha opinião, é o ponto mais alto do filme. spoiler: Depois de Scrat, com sua impagável obceção por uma noz, abrir rachaduras na Terra, Manny, Diego e Sid se perdem no mar e são pegos por piratas liderados pelo capitão Entranha, um macaco muito feio. Daí para frente eles tem que lutar para conseguir reencontrar sua família que foge de um paredão de rocha em movimento.
    Enfim, mesmo com a mudança de diretor A Era do Gelo continua com a mesma comédia de sempre, apenas com alguns deslizes, mas nada que não dê para digerir.
    Angela S.
    Angela S.

Enviada em 11 de agosto de 2012
    Algumas cenas se salvam. Entram alguns personagens legais. Alguns. Adoro A Era do Gelo, mas esse decepcionou.
    olly
    olly

Enviada em 5 de agosto de 2012
    muito divertido esse filme,dei muita risada,e o interresante é que fora meus dois filhos,não tinha criança na sala de cinema,só adultos,fiquei curiosa,o que está acontecendo,as crianças estão adultas demais?ou os adultos estão infantis? não sei,talvez seja mais um fenômeno para os antropólogos estudarem.fica a dica.
    cassiorissi
    cassiorissi

Enviada em 2 de agosto de 2012
    Muito bom o filme, divertido. Varias cenas em 3D que são show de bola.
    Karla M.
    Karla M.

Enviada em 30 de julho de 2012
    Adorei, muito bem bolada, cade vez eles fica melhor, recomendo a todos ver em 3D