A Era do Gelo 4
    Você assistiu A Era do Gelo 4 ?

Raul S.
    Raul S.

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    o melhor fime de animaçao de todos os tempos e fantastico
    pedro S.
    pedro S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    bom nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Enviada em 23 de julho de 2014
    -O segundo melhor da série,perdendo apenas para o primeiro.
    -Nesse novo filme conseguimos ver uma grande expansão de personagens,e isso com certeza resultou em uma boa história e uma animação de qualidade.
    -Vimos também grandes astros no elenco de dublagem.Perdendo apenas para Kung Fu Panda...
    danilo s
    danilo s

Enviada em 1 de fevereiro de 2013
    A era do gelo 4 é para mim o melhor de todos não há como não rir com o sid e a sua avó.
    Ester B.
    Ester B.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    hello my name and ester'm 12 years old and love aera ice'm Brazilian know more talks Engles spoiler:
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Esse desenho é tão ruim que eu apelidei de JÁ ERA O GELO !!! Sem história e comunsinho.
    Matheus Melo
    Matheus Melo

Enviada em 31 de dezembro de 2012
    O filme tem boas pitadas de comédia. A perseguição do Scrat pela sua noz tem ficado fantasiosa e exagerada demais. Mas nada que tire o bom humor. As expressões faciais dos personagens são demais.
    Já sobre o roteiro, não sei sobre o original, mas a tradução em PT está muito boa.
    Já a história poderia ter sido mais intrigante.
    pedro D.
    pedro D.

Enviada em 26 de dezembro de 2012
    È bom por causa do cidi edo digo que aca bm fazendo palhaçada

Átila V.
    Átila V.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Um dos melhores filmes de animação. Manny, Sid e Diego embarcando numa aventura alucinante, navegando pelos mares sobre icebergs, achei essa ideia bastante criativa. Também achei genial a ideia de associar o fenômeno geológico da deriva continental à insistente busca do esquilo Scrat pela sua amada noz e os efeitos em 3D das avalanches e dos imensos blocos de gelo se rompendo. A trilha sonora, com a música 'Chasing the Sun', do grupo The Wanted, encaixou bem nos momentos divertidos e radicais do filme. Adorei essa música.
    Juliana G.
    Juliana G.

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    Achei muito bom,principalmente em 3D!!!Me diverti muito principalmente com Sid e sua avó!!A historia é muito divertida,e naum caiu na mesmice...