Meu AdoroCinema
    Pânico 2
    Média
    4,0
    232 notas e 21 críticas
    14% (3 críticas)
    33% (7 críticas)
    19% (4 críticas)
    29% (6 críticas)
    5% (1 crítica)
    0% (0 crítica)
    Você assistiu Pânico 2 ?

    21 críticas do leitor

    Mylla Campbell
    Mylla Campbell

    Segui-los Ler as 4 críticas deles

    5,0
    Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Neve perfeita ...
    silva m.
    silva m.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 76 críticas deles

    5,0
    Enviada em 26 de julho de 2012
    muito bom quanto o primeiro neve sempre vai estar perfeita. nota:5.0
    moises R.
    moises R.

    Segui-los 5 seguidores Ler as 40 críticas deles

    5,0
    Enviada em 11 de julho de 2012
    adoro a serie panico tenho todos 1 ao 4 o dois é esselente muito bom quanto o primeiro amo mesmo a serie oanico é os melhores filmes de terror suspense recomendo muito para que é fã de terror....nota mil.
    Fernando S
    Fernando S

    Segui-los 39 seguidores Ler as 389 críticas deles

    3,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme é uma continuação desnecessária já que a história é praticamente a mesma do original e o que fica claro é que foi feito para arrecadar nas bilheterias baseado no sucesso retumbante do original. O que vemos aqui é a mesma fórmula do filme anterior usado em outro local, na cidade de Windsor nas locações da faculdade local. Temos presentes os sustos provocados mais pela trilha sonora novamente composta por Marco Beltrami do que por qualquer outra coisa, as perseguições do assassino pela casa atrás das vítimas, os olhares dos personagens em que o diretor Wes Craven tenta nos colocar em dúvida dos assassinos o tempo inteiro, além de um final até certo ponto inesperado na revelação do assassino. Assim como todos os filmes dessa franquia, o filme é dedicado aos adolescentes e novamente cumpre o proposto de entretê-los. O roteiro mais uma vez é totalmente clichê e em várias cenas chega a ser engraçado (o que dizer da cena da garota sendo morta no cinema e um bando de adolescentes idiotas gritando sem parar por causa de uma morte no meio do filme? Isso sim é uma cena totalmente forçada e criada com o único intuito de começar o filme com o impacto de duas mortes). Uma das características mantidas do primeiro filme no roteiro é a capacidade do roteirista Kevin Williamson de brincar com o próprio filme e com outros do gênero, especialmente quando ele cita que continuações são todas horrorosas citando o próprio filme na piada. Também soube levantar a questão da influência dos filmes nas pessoas, em especial nos adolescentes e o quão influenciáveis as pessoas podem ser já que o assassino estava copiando os personagens e eventos seguindo a lógica do primeiro filme. O elenco mais uma vez é limitado apesar de contar com bons nomes que teriam vida próspera no cinema nos anos seguintes como Timothy Olyphant, Sarah Michelle Gellar, Jerry O'Connell além é claro dos protagonistas. O que vemos são atuações forçadas e nada convincentes mais uma vez. Mais uma vez não assusta e chega a ser engraçado em outras cenas, o que é um problema para um filme que se entitula de terror. De qualquer maneira, assim como o primeiro, vale a pena ser assistido pois a fórmula é a mesma e também para saber o destino dos personagens algum tempo depois. Apenas regular, porém recomendado!
    Filipe
    Filipe

    Segui-los 14 seguidores Ler as 180 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    mto bomm. amo a serie panico, uma das melhores series de terror q existem e esse 2 fiko mto bom. pra mim conseguiu seguir o nível do 1o. o roteiro n eh tao genial, engenhoso e sarcastico como o primeiro, porem o suspense desse eh melhor q o do 1o. o filme me dexo mto agoniado, principalmente akela cena do carro, akela eh de vc n picar msm. mto bom o filme.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

    Segui-los 31 seguidores Ler as 415 críticas deles

    3,0
    Enviada em 4 de janeiro de 2013
    Barrou minhas expectativas. O filme foi espetacular. Porém, muitas cenas foram sem nexo, como a do assassino psicopata ter saido do carro sem a Sidney e a Hallie terem vistos. O filme foi mais para arrecadar, pelo fato do primeiro ser um sucesso, mas continua com o mesmo suspense que o primeiro, deixando o filme gostoso de se ver.
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Wes Craven,o mestre do horror,assume a direção da continuação de Pânico.Tudo parece até repetido.Mais algumas inovações salvam a história desse ícone do terror.A originalidade é um ponto forte no filme,pois retornam com os bons personagens,e faz com que o filme possa ter uma boa continuação.Neve Campbell e David Arquette,são os responsáveis mais uma vez por colocar em prática o assunto principal,matanças e muito mistério.É legal acompanhar o desenrolar,pois mesmo sendo tão repetido ao primeiro,o suspense em volta do filme é bacana.
    Tibério M.
    Tibério M.

    Segui-los 48 seguidores Ler as 59 críticas deles

    4,0
    Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Pânico 2 volta em sua sequência e ao contrário do que dizem mostra que uma sequência pode ser tão boa quanto ao original. É bem raro de fato a parte 2 do filme superar a primeira, mas Pânico 2 não queria superar o primeiro, apenas só queria ser tão bom quanto aumentando mais em suspense e o gore,entretanto, eu ainda continue achando o primeiro muito mais violento. Sidney mais uma vez é perseguida e dessa vez seguindo as regras dos filmes de terror, todos são suspeitos com que deixa a Sidney mais atenta em sua volta, mas mesmo assim com todas as informações e dicas adquiridas no momento anterior o final chega a nos surpreender, mas também deixa a desejar pois não há aquele diálogo de referências que teve no primeiro. spoiler: No final teremos apenas uma lavação de roupa com bastante mágoa de um lado e uma vontade desesperadora de por o fim logo na loucura presenciada do outro. A revelação final é uma ótima homenagem para sexta-feira 13! No primeiro filme a melhor cena foi a abertura. Uma cena clássica que marcou e conquistou milhões. Em pânico dois a melhor cena (na minha opinião) é onde Sidney está ensaiando a sua peça teatral e no meio de tanta gente fantasiada, Sid teve uma visão de ter visto o seu assassino junto com seus colegas da peça. Esse momento é bem perturbador, principalmente para Sidney. Com um bom ritmo e ótimas cenas de suspense, Pânico 2 se manteve bem em seu lugar com muita dignidade, se tornando também um clássico assim como o primeiro.
    Pedro C.
    Pedro C.

    Segui-los 19 seguidores Ler as 72 críticas deles

    4,5
    Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Para mim, o melhor deles! Supera até mesmo o primeiro em dinamismo, criatividade de roteiro e diálogos! Por mais que seja um filme de terror "pipoca", todos os atores estão bem afiados, trabalham muito bem nos personagens e conta com um roteiro envolvente e de consistência forte!
    Vitor P
    Vitor P

    Segui-los 11 seguidores Ler as 218 críticas deles

    3,0
    Enviada em 1 de junho de 2018
    Uma boa sequência de uma das melhores franquias do terror moderno. Sidney está de volta com Douly, Gale e Randy, mas desta vez com um novo assassino, não chega a ser tão bom quanto o primeiro, mas honra a franquia.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top