Pânico 2

muito bom quanto o primeiro neve sempre vai estar perfeita. nota:5.0

moises R.
moises R.

Enviada em 11/07/12

adoro a serie panico tenho todos 1 ao 4 o dois é esselente muito bom quanto o primeiro amo mesmo a serie oanico é os melhores filmes de terror suspense recomendo muito para que é fã de terror....nota mil.

Vitor P
Vitor P

3,0Legal
Enviada em 01/06/18

Uma boa sequência de uma das melhores franquias do terror moderno. Sidney está de volta com Douly, Gale e Randy, mas desta vez com um novo assassino, não chega a ser tão bom quanto o primeiro, mas honra a franquia.

Pedro C.
Pedro C.

4,5Ótimo
Enviada em 29/01/17

Para mim, o melhor deles! Supera até mesmo o primeiro em dinamismo, criatividade de roteiro e diálogos! Por mais que seja um filme de terror "pipoca", todos os atores estão bem afiados, trabalham muito bem nos personagens e conta com um roteiro envolvente e de consistência forte!

Roger A.
Roger A.

Enviada em 01/08/15

É claro que depois do sucesso de Pânico 1, tinha que vir mais uma sequencia. Obviamente Pânico 2 não chega a ser melhor que o 1, porém está quase na mesma altura, uma das qualidades do filme é o roteiro, confesso que o roteiro é melhor que o 1, bem mais planejado e caprichado. O filme sabe usar muito bem as cenas, o suspense e o terror do filme são bons, as cenas não deixam a desejar, o final é um pouco cliche, esperava bem mais do final, tirando isso o filme é bom.

Pedro M.
Pedro M.

Enviada em 19/03/15

é legal tem uma grande reviravolta e muito suspense , quando vc descobre quem é o assassino vc fica impressionado.

Gravações D.
Gravações D.

2,5Regular
Enviada em 23/02/15

Achei muito fraco, esperava mais depois de ver o primeiro filme... Aquele negócio de a protagonista não confiar no namorado eu achei muito clichê...

Elvira A.
Elvira A.

4,5Ótimo
Enviada em 24/12/13

Um filme bem feito, cujo suspense vai num crescendo. Realmente, há vários suspeitos. Efeitos especiais surpreendentes.

Tibério M.
Tibério M.

Enviada em 05/12/13

Pânico 2 volta em sua sequência e ao contrário do que dizem mostra que uma sequência pode ser tão boa quanto ao original. É bem raro de fato a parte 2 do filme superar a primeira, mas Pânico 2 não queria superar o primeiro, apenas só queria ser tão bom quanto aumentando mais em suspense e o gore,entretanto, eu ainda continue achando o primeiro muito mais violento. Sidney mais uma vez é perseguida e dessa vez seguindo as regras dos filmes de terror, todos são suspeitos com que deixa a Sidney mais atenta em sua volta, mas mesmo assim com todas as informações e dicas adquiridas no momento anterior o final chega a nos surpreender, mas também deixa a desejar pois não há aquele diálogo de referências que teve no primeiro. Spoiler: No final teremos apenas uma lavação de roupa com bastante mágoa de um lado e uma vontade desesperadora de por o fim logo na loucura presenciada do outro. A revelação final é uma ótima homenagem para sexta-feira 13! No primeiro filme a melhor cena foi a abertura. Uma cena clássica que marcou e conquistou milhões. Em pânico dois a melhor cena (na minha opinião) é onde Sidney está ensaiando a sua peça teatral e no meio de tanta gente fantasiada, Sid teve uma visão de ter visto o seu assassino junto com seus colegas da peça. Esse momento é bem perturbador, principalmente para Sidney. Com um bom ritmo e ótimas cenas de suspense, Pânico 2 se manteve bem em seu lugar com muita dignidade, se tornando também um clássico assim como o primeiro.