Este drama mostra várias histórias pessoais, tendo em comum os efeitos perversos do uso excessivo de tecnologia, Internet e telefones celulares. A vida de um casal entra em perigo quando sua vida privada é exposta online, uma viúva e antiga policial descobre que seu filho humilha um garoto da escola pela Internet, um advogado obcecado por seu telefone não consegue se comunicar com a própria família, e uma jornalista vê sua vida se transformar quando ao pesquisar a história de um adolescente que faz atuações eróticas pela webcam.
Segui-los
448 seguidores
Ler as 262 críticas deles
3,5
Enviada em 6 de março de 2014
Isto nao é sobre internet.. é sobre o mau uso de ferrramentas criadas para o bem, para melhorar a vida das pessoas... e o ser humano, mau caráter por excelencia, usa como arma.. para o mal.. como tantas outras ferramentas que foram criadas para servir a humanidade e os humanos reinventaram o uso para transformar em armas letais.. recomendo..é pesado.. e dificil de digerir.. mas o Facebook ta aí pra transformar o uso da internet em arma ...
Leia Mais
Marcio A.
Segui-los
95 seguidores
Ler as 134 críticas deles
5,0
Enviada em 1 de dezembro de 2013
Geralmente quando falamos sobre filmes que revelam temas quase didáticos em seus roteiros, se incide uma certa resistência no ato de assistir. O Diretor Henry Alex Rubin conseguiu a façanha de deixar a sua mensagem no que tange as subtramas que muito lembram a maestria do mexicano Inarrittú de filmes fantásticos como Babel, 21 gramas e o clássico amores brutos, sem perder o pulso autoral e a fluidez do caleidoscópio que emerge durante os ...
Leia Mais
Diegoprs
Segui-los
19 seguidores
Ler as 38 críticas deles
4,5
Enviada em 14 de dezembro de 2015
O que falar desse filme? Aaah...
Que filme bem feito. O entrelaçar de várias estórias, o desenrolar do enredo, mas principalmente o que nossas ações podem ocasionar.
Destaque máximo pra cena do final, que cena poética, muito bem arranjada. Destaque também para a atuação do garoto que fez Jason Dixon. Não havia ouvido falar nele, mas é um dos que observarei a partir de agora, assim como o Max Thieriot, também nesse filme (que, como ...
Leia Mais
Marcos C.
Segui-los
5 seguidores
Ler as 2 críticas deles
4,5
Enviada em 14 de janeiro de 2015
MT bom maneiro, trará a realidade de.hoje Bosso mundo
Regular. Quatro dramas retratados ao mesmo tempo com uma tentativa de entrelaça-los mal feita. Tem os pés curtos, pois a introdução de cada história é bem reduzida, e não tem cabeça, pois as histórias não se concluem. Talvez ficaria melhor se fosse um filme inteiro para cada história, Não gostei da direção e muitas atuações deixaram a desejar.Nota 5/10. Assistido em 24/10/2020.
Eduardo Bender
Trata da realidade em que vivemos hoje com a internet. Cyberbullying e crimes virtuais refletindo nos relacionamentos pessoais e familiares. Destaque para a fotografia e para a direção. Muito interessante que em grande parte do filme, o elenco é fotografado simulando uma câmera escondida, dando um ar de proibido ou perigo. Excelente filme.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade