A Família Flynn
    Você assistiu A Família Flynn ?

Enviada em 20 de outubro de 2013
    Junta-se muitas coisas boas ao longo do palmente por ser uma história totalmente verídica.A Família Flynn,mostra conflitos internos,separação,superação,e mas isso,misturado em um dos mas sensíveis dramas do ano.E não é pra menos,pois vem com a máxima atuação de Robert DeNiro,que é incansável em suas atuações,e não deixa seu padrão cair em nenhum momento.E ao seu lado,tem a melhor atuação de Paul Dano,disparadamente.E por fora vem correndo,a linda Juliane Moore,e as capacitadas,Olivia Thirlby,e Lili dão força ao cular.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    Uma trama espetacular! De Niro novamente dando um show e uma atuação marcante do Ator promissor Paul Dano! Vale muito pena assistir!
    Bombom Gomess
    Bombom Gomess

Enviada em 21 de junho de 2015
    Filme incrível. História bem forte e emocionante. Dramas,suicídio,vícios, miséria e recomeços em uma única história. Sem contar os atores que são todos incríveis. Vale a pena demais assistir.
    Enviada em 5 de junho de 2023
    "A Família Flynn" é problemática,cheia de causos e no fundo,no fundo,ainda são amorosos uns com os outros.
    Paul Dano e Robert De Niro vivem uma dinâmica sensacional.Julianne Moore é mal aproveitada,tem pouco espaço para se apresentar melhor.
    DE Almeida D
    DE Almeida D

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    MUITO BOM FILME E AS INTERPRETAÇÕES DE DI NIRO E PAUL DANO MUITO BOAS. OS DOIS SE AMAM E ODEIAM AO MESMO TEMPO. A CENA DO PAI PENDURANDO NA PAREDE A MOLDURA COM A CAPA DO LIVRO DO FILHO MUITO BOA. OUTRA QUANDO ELE CONHECE A NETA A CARA DOS DOIS! RECOMENDO