Afinado no Amor
    3,4
    Você assistiu Afinado no Amor ?

Elma H.
    Elma H.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Eu adoro esse filme!!Gostaria muito de sabe o nome da primeira música que Adam canta no casamento primeiro casamento,bem no início do filme?!.
    Enviada em 24 de outubro de 2015
    A primeira atuação entre Adam Sandler e Drew Barrymore."Afinado no Amor" tem um potencial enorme em sua trilha sonora,nos traz ótimas canções,de ótimas bandas.O que tem de destaque talvez seja apenas isso.O filme tem muitos personagens,muito deles sem nenhuma precisão de estar ali.
    Nem mesmo Adam e Drew vivem seus melhores trabalhos.A comédia é entediante,a história ainda tenta engatar um romance entre os dois,mas completamente bobo.Salva-se as canções.

-Filme assistido em 23 de Outubro de 2015
    -Nota 3/10
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme leve e gostoso de assistir, apesar de ser antigo(vide o visual de Adam Sandler...rs), é bem simples e divertida a estória.
    Excelente filme, não é só uma comédia romântica comum, muito legal e gostoso de assistir. Extremamente remetido aos anos 80, música visual, atitudes. Vale a pena assistir, ou ver denovo...
    Rogeria
    Rogeria

Amo este filme,Drew e Adam já mostraram ali q tinham a química e deram tão certo em Como se fosse a primeira vez.Muito legal o amigo q canta Boy George nas festas,adoro.E Billy Idol então.Maravilhoso vale ver e rever!
    paulo
    paulo

Enviada em 7 de dezembro de 2012
    um dos melhores filmes do adam sandler,as musicas são um sucesso ,assisti varias vezes
    Eliene Oliveira
    Eliene Oliveira

Enviada em 27 de junho de 2020
    Adoro filmes leves, tipo sessão da tarde! E as músicas são ótimas! Gostei de ver os atores tão jovens, estão lindos.
    Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 26 de abril de 2017
    Filme bom com músicas no contexto que nos envolve no ambiente romântico não mereceu 5 estrelas porque se estendeu muito no final pro casal Julia e Robert se declarar um para o outro