Minha Felicidade
    • Cineweb
    • Diário de Pernambuco

Folha de São Paulo

por Cássio Starling Carlos

Desde a brutal primeira cena, em que um corpo é jogado num poço e coberto com cimento, o diretor russo Sergei Loznitsa oferece um retrato do homem contemporâneo tingido do pessimismo da melhor espécie.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Preview

por Mariane Morisawa

Assassinatos, abusos contra mulheres, violência em geral são abundantes neste longa-metragem que não é nada fácil de ver, mas que detém imagens fortes, como deve ser no cinema.

A crítica completa está disponível no site Preview

Cineplayers

por Régis Trigo

"Minha Felicidade" chega com muito atraso ao nosso circuito comercial. Mas pelo que ele representa como cinema experimental e denúncia social, antes tarde do que nunca.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Cineweb

por Neusa Barbosa

"Minha Felicidade" se insere com força na nova e vigorosa produção recente do cinema russo. [...] Sergei Loznitsa pinta o retrato mais desolador possível da realidade contemporânea ...

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Diário de Pernambuco

por André Dib

Losnitza vem da escola documental. Em sua primeira ficção, parece ter encontrado terreno fértil. Se 10% de seu recado corresponder à realidade, a atual situação da Ucrânia é aterradora.

A crítica completa está disponível no site Diário de Pernambuco