Ted
    Você assistiu Ted ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de comédia e humor negro. A história é boa, os atores são bons também, é bem divertido o filme, vale muito a pena assistir.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Boa comédia adulta para não se levar tão a sério, tem uma boa história, e também bons personagens...
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Ted é um filme bem non sense, besteirol mesmo, filme pra dar umas risadas sem compromisso, a história é bem nada a ver e algumas coisas não fazem o menor sentido mesmo naquele universo, mas é um filme divertido que recompensa o tempo investido nele com algumas boas risadas.
    Filmeleiro
    Filmeleiro

Enviada em 19 de maio de 2020
    O filme é bom, não é lá aquelas coisas, mas é interessante...

Pra assistir tranquilo na boa e viajar no urso que fala kkkk
    Carlinhos Filho
    Carlinhos Filho

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Uma cometia muito boa, e emocionante, filme não com uma história e enredo específicos, mas dia adia emocionantes...
    Já assisti 1,2,3,4, 10, 15 e vou assistir muitas outras vezes. Slk
    #tedviraserie nmrl
    Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Ted, embora não seja exatamente o que se pode definir como ''um primor cinematográfico'', é um filme que se sai muito bem obrigado em sua proposta central : Ser uma comédia(familiar? diria eu) politicamente incorreta, porém nunca MORALMENTE incorreta, mantendo um equilíbrio e bom gosto magistral na entrega das piadas, escolhendo seus alvos a dedo e sempre conferindo críticas sociais ásperas a elas. Um baita strike de Seth MacFarlene, que prova que se pode sim fazer humor ousado rindo com as pessoas, e não delas.
    Brasil
    Brasil

Enviada em 19 de julho de 2019
    Um urso e seu dono adulto. Ted é simples na ideia, mas pesado nas piadas e nas cenas. Um filme de comédia com palavrões, drogas e festas, que pode te surpreender com referências e algumas piadas inteligentes. Ted consegue prender a atenção do público até o fim, que por acaso não foi muito convincente. Os personagens maléficos não são levados a sério e quase não possuem identidade própria. O filme consegue agradar aqueles que procuramo uma comédia americana com tudo que tem direito, menos um roteiro convincente.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Boa comédia! Aqui temos uma comédia dramalhão, levando ao telespectador boas gargalhadas. Filme que temos que levar sem compromisso, onde o gênero já transmite. Elenco conta com nomes conhecidos como Mark Wahlberg e Mila Kunis, estão razoáveis, mas proporciona bons diálogos como Ted.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Ted é estranhamente divertido, a idéia de uma figura fofa e meiga porém completamente imoral e pervertida é hilariante. Mark está sensacional com uma química ótima entre ted e Milla kunis, há ótimas piadas também, e o primeiro ato é muito bom, mas o filme vai caindo na repetição e murcha no terceiro ato que se leva um pouco à sério demais travando o engajamento ,sem contar que o humor nunca vai a pico. mas o filme apesar de inchado e repetitivo é divertido e ousado e vale a conferida.
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 17 de abril de 2018
    Gostei bastante. Uma comédia divertida, criativa e politicamente incorreta. Riso garantido, mas com piadas fortes, não é para crianças.