Ted
    Você assistiu Ted ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Usualmente, não gosto desses filmes no estilo besteirol americano. Contudo, é um filme em que a pessoa que está pré-disposta a ver um título do gênero, certamente, dará boas risadas. Eu fiquei com gostinho de quero mais, fazia muito tempo que não dava gargalhadas nesse tipo de filme. É um filme com humor óbvio, com piadas do estilo de "uma família da pesada", mas é sim muito engraçado. Claro, um ursinho como personagem principal, pequeno, fofo e boca-suja deixa tudo mais divertido. Recomendadíssimo!! Será, certamente, um daqueles filmes que toda vez que transmitir e eu estiver à toa, assistí-lo-ei.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 12 de março de 2013
    Nem 8 nem 80. Não sou daqueles que fica ofendido com o humor ácido de Seth, mas também não rio de todas as piadinhas ofensivas/inteligentes dele. Em Ted, ele cria uma historinha boba só para o filme ter algum enredo. Afinal, ele se importa mais em fazer piada de tudo e qualquer um, mesmo sem ter ligação direta com a trama. Resultado: uma comédia divertida e ácida, mas não sei se foi por causa da história que ele teve que traçar no filme ou foi por causa de holywood, achei que o filme é um pouco irregular, com poucas piadas por minuto e muitas delas leves. Há ótimas sacadas, mas elas não são recorrentes.
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Ted, embora não seja exatamente o que se pode definir como ''um primor cinematográfico'', é um filme que se sai muito bem obrigado em sua proposta central : Ser uma comédia(familiar? diria eu) politicamente incorreta, porém nunca MORALMENTE incorreta, mantendo um equilíbrio e bom gosto magistral na entrega das piadas, escolhendo seus alvos a dedo e sempre conferindo críticas sociais ásperas a elas. Um baita strike de Seth MacFarlene, que prova que se pode sim fazer humor ousado rindo com as pessoas, e não delas.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Sem papas na língua, fala e mostra o que a sociedade, as pessoas, evitam (por educação, claro). Humor negro, babaquices, baboseiras, infantilidades, mas tudo de uma forma muito divertida e cômica. Enfim, este é um filme que pode fazer você voltar (ou intensificar) a se sentir adolescente - ou seria aborrecente? Um comédia que rende muitas gargalhadas.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 16 de setembro de 2012
    spoiler: ...Um filme super divertido, além das piadas sensacionais, a participação especial do Ryan Reynolds foi super rápida, mais marcante. O Urso TED e extremamente divertido, O Diretor Seth MacFarlane fez um filme fabuloso.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 10 de janeiro de 2013
    Seth MacFarlane deu uma grande inovada na telinha dos cinemas. E conseguiu. Fez com o urso Ted se tornasse normal entre os humanos, e com uma pinta humoristica e liberal. Ótimo filme!
    Fabricio A.
    Fabricio A.

Enviada em 6 de junho de 2013
    Filme adulto, cômico e com uma fórmula nova. Inteligente, faz um protesto a contumaz indiferença presente nas sociedades contemporâneas, até mesmo sobre fatos cotidianos notáveis: O indivíduo topa com a pelúcia extrovertida falante e não se surpreende.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Boa comédia! Aqui temos uma comédia dramalhão, levando ao telespectador boas gargalhadas. Filme que temos que levar sem compromisso, onde o gênero já transmite. Elenco conta com nomes conhecidos como Mark Wahlberg e Mila Kunis, estão razoáveis, mas proporciona bons diálogos como Ted.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 4 de julho de 2015
    Ted e um filme divertidíssimo, cômico, engraçado, Tudo de bom. E uma ideia diferente mais que deu super certo.é basicamente trouxe algo totalmente novo a indústria cinematográfica. Conta um pouco com problemas de ritmo e diálogos um pouco fraco Mais nada que estrague a obra. Aquela cena da luta dos dois amigos muito boa. Ted crescendo junto com seu amigo. E tudo muito divertido aprovado
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 30 de setembro de 2013
    As pessoas são hipócritas. Não gostar de Ted é negar seu lado divertido, relaxado, descompromissado com a vida. Todos foram assim quando jovens e Ted mostra esse lado que um dia já tiveram. Claro, o filme não tem um humor pra qualquer um, principalmente porque é repleto de maus exemplos e de citações de entendimento dos americanos, mas vale a pena ver. Ps. Isso porque eu não gosto do Mark Wahlberg