Ted
    Você assistiu Ted ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de comédia e humor negro. A história é boa, os atores são bons também, é bem divertido o filme, vale muito a pena assistir.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Usualmente, não gosto desses filmes no estilo besteirol americano. Contudo, é um filme em que a pessoa que está pré-disposta a ver um título do gênero, certamente, dará boas risadas. Eu fiquei com gostinho de quero mais, fazia muito tempo que não dava gargalhadas nesse tipo de filme. É um filme com humor óbvio, com piadas do estilo de "uma família da pesada", mas é sim muito engraçado. Claro, um ursinho como personagem principal, pequeno, fofo e boca-suja deixa tudo mais divertido. Recomendadíssimo!! Será, certamente, um daqueles filmes que toda vez que transmitir e eu estiver à toa, assistí-lo-ei.
    Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Ted, embora não seja exatamente o que se pode definir como ''um primor cinematográfico'', é um filme que se sai muito bem obrigado em sua proposta central : Ser uma comédia(familiar? diria eu) politicamente incorreta, porém nunca MORALMENTE incorreta, mantendo um equilíbrio e bom gosto magistral na entrega das piadas, escolhendo seus alvos a dedo e sempre conferindo críticas sociais ásperas a elas. Um baita strike de Seth MacFarlene, que prova que se pode sim fazer humor ousado rindo com as pessoas, e não delas.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Boa comédia adulta para não se levar tão a sério, tem uma boa história, e também bons personagens...
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 12 de março de 2013
    Nem 8 nem 80. Não sou daqueles que fica ofendido com o humor ácido de Seth, mas também não rio de todas as piadinhas ofensivas/inteligentes dele. Em Ted, ele cria uma historinha boba só para o filme ter algum enredo. Afinal, ele se importa mais em fazer piada de tudo e qualquer um, mesmo sem ter ligação direta com a trama. Resultado: uma comédia divertida e ácida, mas não sei se foi por causa da história que ele teve que traçar no filme ou foi por causa de holywood, achei que o filme é um pouco irregular, com poucas piadas por minuto e muitas delas leves. Há ótimas sacadas, mas elas não são recorrentes.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Sem papas na língua, fala e mostra o que a sociedade, as pessoas, evitam (por educação, claro).
    Humor negro, babaquices, baboseiras, infantilidades, mas tudo de uma forma muito divertida e cômica. Enfim, este é um filme que pode fazer você voltar (ou intensificar) a se sentir adolescente - ou seria aborrecente?
    Um comédia que rende muitas gargalhadas.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Ted é um filme bem non sense, besteirol mesmo, filme pra dar umas risadas sem compromisso, a história é bem nada a ver e algumas coisas não fazem o menor sentido mesmo naquele universo, mas é um filme divertido que recompensa o tempo investido nele com algumas boas risadas.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 16 de setembro de 2012
    spoiler:
    ...Um filme super divertido, além das piadas sensacionais, a participação especial do Ryan Reynolds foi super rápida, mais marcante. O Urso TED e extremamente divertido, O Diretor Seth MacFarlane fez um filme fabuloso.
    Filmeleiro
    Filmeleiro

Enviada em 19 de maio de 2020
    O filme é bom, não é lá aquelas coisas, mas é interessante...

Pra assistir tranquilo na boa e viajar no urso que fala kkkk
    Fabricio A.
    Fabricio A.

Enviada em 6 de junho de 2013
    Filme adulto, cômico e com uma fórmula nova. Inteligente, faz um protesto a contumaz indiferença presente nas sociedades contemporâneas, até mesmo sobre fatos cotidianos notáveis: O indivíduo topa com a pelúcia extrovertida falante e não se surpreende.