O Agente da U.N.C.L.E.
    Você assistiu O Agente da U.N.C.L.E. ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de outubro de 2020
    É um filme bem produzido, com um bom figurino, fotografia, trilha sonora e também recheado de bons atores. Filme divertido que mantém a qualidade do início ao fim. Vale a pena!
    Everton O.
    Everton O.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    Esse filme é show! Destaque pra trilha sonora e comédia... Roteiro simples, com elementos bem cliches, mas q o conjunto da obra agrada diverte muito!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Que filmaço, ao melhor estilo Guy Ritchie, atuações ótimas, roteiro excelente, frenético, não deixa a peteca cair por um segundo que seja, trilha sonora sensacional, ótimo filme, divertido é muito ótimo de se assistir.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Baseado na série de TV The Man from U.N.C.L.E., exibida nos Estados Unidos entre 1964 e 1968.
    U.N.C.L.E. é um acrônimo para "United Network Command for Law and Enforcement" (União de Nações para Comando da Lei e sua Execução).
    Filme divertido com muita ação,belas paisagens e gente bonita,fica até difícil decidir para quem olhar .
    Não conhecia a série e me deu vontade de assistir, achei bem empolgante e parece que terá continuação.
    Tem "A Volta do Agente da U.N.C.L.E." também, filme de 1983.

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    Não é ruim, mas também não é bom! O visual do filme é bacana, mas o resto é muito superficial, inclusive as interpretações.
    Enviada em 2 de dezembro de 2015
    É mais um bom filme para a carreira de Guy Ritchie.Não chega a ser um trabalho parecido como os do início de sua carreira,como "Snatch-Porcos e Diamantes",mas mantém a pegada de "Sherlock Holmes".
    "O Agente da U.N.C.L.E",relembra muito esse último filme citado.Desde da fotografia e figurino antigo,até a engraçada e desastrada dupla de protagonista.Aqui no caso atuado pelos brutamontes Henry Cavill e Armie Hammer.
    O filme tem poucas cenas de ação,mas o que é o bastante para empolgar quem assiste.A maioria delas,acompanha uma trilha sonora que se encaixa bem aos momentos.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Guy Ritchie está de volta. Depois de filmes loucos como Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch – Porcos e Diamantes, que têm um humor bem característico, além de ritmo, estilo e narrativa bem interessantes, ele dirigiu o péssimo Destino Insólito com sua então esposa Madonna. Depois, ele fez alguns filmes que não chamaram muito a atenção do público até que se aventurou com Robert Downey Jr e Jude Law em novos filmes do Sherlock Holmes. Agora, ele se arrisca numa antiga série de TV que narra a junção de dois agentes que se detestam, mas que são os melhores em suas respectivas missões: um americano da CIA e outro russo da KGB. No filme de Ritchie, eles são inimigos que acabam sendo forçados a solucionar uma missão internacional envolvendo uma bomba nuclear que está sendo desenvolvida por uma mulher que lembra muito a Paris Hilton, só que vilã. Tudo bem que não há nada de original no roteiro, que aliás foi de co-autoria do diretor/produtor. Mas o que importa aqui não é a originalidade, e sim a criatividade e manejo dos personagens e situações em que eles se encontram. Além de uma narrativa afiada, piadas muito bem pensadas e um elenco excelente, o filme consegue achar o tom certo entre comédia de erros e filme de ação. Embora os stunts não sejam tão impressionantes como outros filmes de agentes como Missão Impossível ou 007, o que vale mais aqui são os personagens, muito bem delineados e interpretados de maneira bastante cativante. Os dois astros/galãs em ascensão dão muito bem a conta do recado. Mesmo sendo canastrões e caricatos, Henry Cavill como o mulherengo americano com ares de super homem (trocadilhos à parte), e Armie Hammer como o russo brucutu com suas crises para controlar seus nervos, os dois têm carisma de sobra para começar até mesmo uma nova franquia. Pena que eu acho que isso não vá ocorrer, mesmo com o final deixando espaço para isso. Pelo que eu li, a recepção ao filme foi apenas morna. Uma pena, pois há potencial para filmes bem mais interessantes do que os filmes genéricos com Ethan Hunt e outros agentes que vemos pipocar de vez em quando por aí. Ah, e ainda há a ponta de luxo de Hugh Grant, talvez o personagem pior aproveitado no filme. Contudo, é um filme que prende a atenção do início ao fim, cativa e traz ótimos momentos cômicos. Ótima diversão despretensiosa.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 18 de abril de 2021
    Dinâmico e agradável. Foge um pouco dos padrões de filmes de espiões, com uma pegada mais cômica. Como não houve excesso, não me incomodou, apesar de preferir os clássicos. As atuações foram boas (o filme não exigia algo muito especial).

Enviada em 16 de abril de 2016
    Um filme que nos transmite nostalgia por ser tartado como anos 60, mas apenas insinua, pois ele não consegue segur os mesmos passos, faltou mais energia e sinergia entre os atores, mas as cenas de ação nos faz dizer que não é tãi ruim, vale apana perder um pouco de tempo!!!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.Legal, Divertido, Boas atuaçoes, otimo figurino,Henry Cavill e Armie Hammer estao Otimo ,Recomendo. Nota 7.5