Cinco Centímetros por Segundo
    Você assistiu Cinco Centímetros por Segundo ?

Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    O filme é bom, não tem muitos pontos fortes, mas tem um bom desenvolvimento, o desenho é lindíssimo e cativante, as perspectivas e as tomadas são perfeitas, com uma história marcante o filme poderia ter sido um sucesso arrebatador.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 5 de outubro de 2020
    O sensível adolescente Takaki se torna completamente cúmplice de sua colega de classe Akari. Os dois se aproximam e quando esboçam uma relação, Takaki recebe a notícia de que deverá mudar de cidade, por conta da mudança de empregos dos seus pais. A dolorosa separação provoca um impacto na vida de ambos.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2020/10/filme-do-dia-cinco-centimetros-por.html
    Sil R.
    Sil R.

Enviada em 18 de junho de 2017
    A animação é muito bonita e a trilha sonora ajuda a compor a atmosfera melancólica do filme, ele me fez pensar como tempo e distância podem ser referências bem relativas nas nossas vidas, e como acontecimentos aparentemente simples podem nos marcar por um longo período, quem não tem uma história pra contar a respeito?
    Júlia licks
    Júlia licks

Enviada em 2 de julho de 2021
    Segundo alguns sites tinha em vista que seria um filme emocionante e mais sentimental, mas estava quase no final do filme e não consegui entender nada, meio sem contexto e nada do que falaram.
    Raffaello Bonazza
    Raffaello Bonazza

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Filme muito bom. Mostra o drama de uma amizade que foi separada pela distância, as dificuldades para manter contato e as consequências disso mais para frente. Um seguindo em frente e o outro tendo superado. Trilha sonora perfeita.