Missão Madrinha de Casamento
    3,7
    Você assistiu Missão Madrinha de Casamento ?

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Quando eu estiver tendo dificuldade para cagar, eu vou colocar esse filme no meu tablet e sentar no vaso, talvez assim a bosta saia, afinal, excrementos se complementam. Eu sou fã e defensor de Judd Apatow, pra quem não conhece é simplesmente o cara que trouxe o humor de volta ao cinema comercial no começo dos Anos 2000, com filmes bons como O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos. Assim, botou o humor pastelão, às vezes bobo, sim, mas com personagens carismáticos e enredo escatológico, e fez escola em Hollywood dando um novo folego para o gênero. Mas, claro, como qualquer outro grande autor com um grande legado, suas marcas foram inúmeras vezes copiadas sem dó por roteiristas sem talento e de esquina. Além de diretores sem noção(nem formação) como é o caso do deste filme, cujo nome nem me preocupei em lembrar. Com um humor previsível e pouco inspirado, que é basicamente um grande apanhado de tudo o que funciona tão bem nos filmes de Apatow(aqui sendo Produtor do longa, acredito que só tenha investido nele com o intuito de faturar encima do público feminino), esta "comédia empoderada" se vale das piores piadinhas infames e fora de contexto possíveis, além de cenas constrangedoras e desnecessárias. Tudo é muito repetitivo, rasteiro, sem profundidade. Elenco totalmente over, protagonista chata e sem carisma, a moça Kristen Wingg, até que é uma boa comediante, mas não convence como protagonista, não consegue segurar a onda. E é aqui que chego a um dos fenômenos mais inexplicáveis de todos os tempos: Melissa McCarty! Eu sinceramente tô até hoje tentando entender o motivo dessa mulher fazer sucesso, ela é sem graça, irritante e não trás nada de novo ao gênero, é só mais uma gorda fazendo gordisse. Muito ruim!
    Maiko D
    Maiko D

Filminho mais ou menos. Para variar, tudo se resolve no fim sem a personagem principal fazer nada. Dá para assistir uma vez no máximo.
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

Enviada em 1 de agosto de 2012
    Péssimo, detestável. Indicado ao Oscar de roteiro e de atriz coadjuvante ? A academia pirou de vez.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Eu sou um grande fã e defensor intransigente de Judd Apatow, pra quem não conhece é simplesmente o cara que trouxe o(bom) humor de volta ao cinema, com clássicos como O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente grávidos, botou o humor pastelão, as vezes bobo, sim, mas com personagens carismáticos e enredo escatológico, fez escola em Hollywood e deu um novo folego para o gênero. Mas, claro, como qualquer outro grande autor com um grande legado, suas marcas foram inúmeras vezes copiadas sem dó por roteiristas sem talento e de esquina. Além de diretores sem noção(nem formação) como é o caso do deste filme, cujo nome nem me preocupei em lembrar. Com um humor previsível e rasteiro, que é basicamente um grande apanhado de tudo oque funciona tão bem nos filmes de Apatow. Piadinhas infames e fora de contexto, além de cenas constrangedoras e desnecessárias. Tudo é muito repetitivo, rasteiro, sem profundidade. Elenco totalmente over, protagonista chata e sem carisma, a moça Kristen Wingg, até que é uma boa comediante, mas não convence como protagonista, não consegue segurar a onda. E é aqui que chego a um dos fenômenos mais inexplicáveis de todos os tempos: Melissa McCarty! Eu sinceramente tô até hoje tentando entender o motivo dessa mulher fazer tanto sucesso, ela é sem graça, irritante e não trás nada de novo ao gênero, é só mais uma gorda fazendo gordisse. Muito ruim!
    Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Mulheres juntas,em uma mesma comédia,nuca dá certo.Mas essa história trata-se de amigas de infância,então tudo bem.Missão Madrinha de Casamento não é baseado em fatos reais,mais quem poderia.Pois conta com a velha disputa entre as melhores amigas,duelando pra ver quem chama mais atenção.Aqui no caso vamos ter uma boa batalha das lindas Annie (Kristen Wiig) e Helen (Rose Byrne).Que fazem de tudo para despertar ainda mais o interesse da velha amiga,que está prestes a se casar Lillian (Maya Rudolph).Não temos grandes momentos de comédia,daquelas que te farão riri do começo ao fim,mais tem sim boas cenas que valem qualquer tipo de arrependimento.Principalmente porque Kristen Wiig vive uma personagem bem maluca,que já vimos grandes artistas interpretarem esse tipo papel.Sobra ainda espaços pequenos para as gordinhas Melissa McCarthy e Rebel Wilson.E um destaque positivo para a beleza de Rose Byrne,que está de parabéns...Linda!!!
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Eu tô que nem a Annie do filme só que pior porque ainda não conheci "o meu policial" 😣. Esse filme é totalmente veridico só que um pouco mais exagerado .
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Gostei do filme, mas está longe de qualquer indicação para o Oscar, é uma comédia adulta bem feita e com uma estória de fundo, Embora adulta não tem o padrão escatológico que os americanos exportam ultimamente.
    Ana Lira
    Ana Lira

Na verdade, não consegui encarar esse filme como comédia romântica e nem tanto como comédia (apesar de ser bem engraçado), para mim é um filme sobre amizade, sobre como a vida pode derrubar a gente, mas que a reviravolta depende unicamente de nós mesmos!

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Bridesmaids poderia ser citado na cinematografia atual apenas por ser uma comédia romântica que tem o foco unicamente nas mulheres e em seu universo feminino. Não há em seu núcleo a busca pelo marido perfeito, pois nossa protagonista não é aquela mocinha inocente que costuma aparecer nesses filmes (e, francamente, depois dos 21 anos seria forçar demais a barra acreditar que uma mulher dessas existiria hoje em dia salvo produções da Disney — como o próprio longa ironiza). No entanto, ser diferente é o que menos importa quando o resultado final é tão bem explorado e conduzido, tornando-o também o filme que dá esperanças a esse gênero tão batido e surrado.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 3 de junho de 2014
    Apelativo. Assim eu o classificaria. é simplesmente a versão feminina de se beber não case. eles recorrem a piadas relacionadas a sexo para conseguir arrancar risadas de você. Destaques apenas para Melissa McCarthy qué engraçada e Rose Byrne que está bem no filme.