O Homem ao Lado
    2,7
    Você assistiu O Homem ao Lado ?

Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 20 de outubro de 2013
    "O homem ao lado" é bem parado, aposta bastante no silêncio e no escuro. É a espera por uma mudança de "ritmo" que prende o espectador - ou o espanta de vez. Ou talvez seja a sinopse, que foi o que me deixou intrigada. Assisti até o fim, devido a esses dois motivos, mas, incrivelmente, o filme é monótono todo o tempo, e o final, que tinha potencial para ser "bom", apesar de ser meio sem noção, foi, também, devagar. Não há elo, você só vê um casamento em falência e o homem do casal, Leonardo, sempre irritado com seu vizinho, Víctor spoiler: , que acaba sendo seu "anjo da guarda" - aliás, não sei por quê.
    . Não entendi bulhufas.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Legal, uma história simples, mas conseguiram transformar em um bom filme, apesar de bem parado.

Nota 7
    Raquel C.
    Raquel C.

Enviada em 13 de julho de 2018
    Achei o filme fraquíssimo. Lógico que mostra o cotidiano, a casa, todo o enredo é proposto em cima dela, mas depois isso sai do foco.
    Raul Lisboa
    Raul Lisboa

Enviada em 10 de junho de 2020
    Filmaço: tensão, suspense, fino humor, grandes interpretações e, de brinde, a arquitetura de Le Corbusier!