Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Retorno de Johnny English
    Média
    4,0
    199 notas e 54 críticas
    distribuição de 54 críticas por nota
    11 críticas
    18 críticas
    16 críticas
    6 críticas
    2 críticas
    1 crítica
    Você assistiu O Retorno de Johnny English ?

    54 críticas do leitor

    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Segui-los 3070 seguidores Ler as 490 críticas deles

    2,0
    Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Rowan A. é 100 vezes melhor interpretando o engraçadíssimo Mr. Bean. Johnny E. é um filme de piadas comuns e muito repetitivas, e conta com um elenco fraco e que atua muito mal prejudicando o andamento da película. Sem graça e banal, o primeiro foi suficiente, é muito difícil assistir o filme sem paradas para reflexão do tempo perdido, infelizmente, um fracasso.
    Marcello H.
    Marcello H.

    Segui-los 4 seguidores Ler as 31 críticas deles

    1,0
    Enviada em 25 de maio de 2014
    Em minha ida ao cinema ver zelador animal (um fiasco ) durante o trailer visualizei esse filme ai retorno de jonny english em vista nao e tao ruim pois mistura comedia e legalzinho
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    Segui-los 7651 seguidores Ler as 697 críticas deles

    4,0
    Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Recluso no Tibet após uma missão fracassada no Moçambique, o mais famoso espião do MI7, Johnny Enhlish (Rowan Atkinson) é novamente recrutado por sua ex-chefe Pamela (Gillian Anderson) diante de uma descoberta que pode levar ao assassinato do premier chinês. Caberá ao experiente espião descobrir as artimanhas envolvidas na perigosa ameaça e como o serviço secreto está diretamente envolvido. O RETORNO DE JOHNNY ENGLISH possui nítidas intenções em parodiar filmes de espionagem e ação, com destaque evidente para 007, mas com uma grande diferença: Rowan "Mr Bean" Atkinson. O filme funciona bem graças a sua proposta de ser comédia, isso fica bem claro nas ações do protagonista e como tudo é montado privilegiando seu sucesso a cada novo passo. O absurdo nunca é encarado como premissa, já que o entretenimento cômico existe em doses cavalares, sejam por meio de diálogos ou gags físicas, que o diga uma perseguição de cadeira de rodas hilária. Contando com um ótimo elenco que nada de braçadas com a proposta, o filme diverte com sua história caricata mas cheia de pedigree, o que representa uma atípica produção de comédia. Mesmo os mais resistentes não conseguirão segurar as risadas em diversos momentos.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    Segui-los 2916 seguidores Ler as 752 críticas deles

    3,0
    Enviada em 14 de junho de 2020
    Estava meio cismada de ver por causa do Mr. Bean que depois que virou desenho animado,perdeu a graça,mas curti. Essa paródia de 007 é tão boba e sem noção que te arranca um riso fácil. Aquela velhinha chinesa é demais e já quero um carro daquele. Rowan não precisa de muito para nos fazer rir com seu jeito atrapalhado e bobo. .
    MichaellMachado
    MichaellMachado

    Segui-los 294 seguidores Ler as 297 críticas deles

    3,5
    Enviada em 31 de março de 2019
    "English, Johnny English" O eterno Mr. Bean no retorno do Espião desastrado Johnny English. De fato essa continuação excede e muito o primeiro filme desse ilustre agente secreto.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

    Segui-los 219 seguidores Ler as 232 críticas deles

    4,0
    Enviada em 5 de setembro de 2012
    Eu chorei rindo vendo esse filme.. Ele é muito idiota,,, Mas muito engraçado...
    Erika
    Erika

    Segui-los 29 seguidores Ler as 107 críticas deles

    2,5
    Enviada em 6 de abril de 2015
    Um pouco melhor do que o primeiro. A parte da cadeira descendo e subindo foi ótima!.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

    Segui-los 6253 seguidores Ler as 680 críticas deles

    4,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Eu sou suspeito pra falar de Rowan Atkinson, pq sou muuuito fã. Pra mim não há ninguém como ele atualmente, o estilo dele é ÚNICO!! E esse filme ficou melhor ainda que o primeiro, com cenas muuuito engraçadas e ótima química com o agente Tucker, adorei!!
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 25 de dezembro de 2013
    Após ter se desligado,de suas atividades,Johnny English,retorna de uma forma ainda mas desastrada,mas que ao mesmo tempo é impossível assistir Rowan Atkinson e não se lembar de mas famoso personagem,e que em o Retorno de Johnny English,ele parece que incorpora tal personagem.O filme,tem uma ideia legal,onde se resume em tentar imitar o espião mas famoso do cinema,na maioria das cenas,mas com a ação esquecida (é claro).Somente apostando nas caras e bocas de Rowan,que por sinal,já vale o ingresso.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    Segui-los 16208 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

    3,0
    Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Não assisti o original, mas a impressão geral desse novo trabalho de Rowan Atkinson, que aqui veste a pele de mais uma paródia de filmes do 007, é que, apesar do roteiro não se importar quase nada com a lógica da sua trama, esse não é motivo que impeça que o longa tenha momentos inspirados, criados principalmente pela boa performance do ator, que consegue flexibilidade para criar outro personagen caricato além de seu mundialmente famoso Mr. Bean.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top