A Hora da Escuridão
    • Cinepop
    • Omelete

CineClick

por Edu Fernandes

(...) o saldo final de "A Hora da Escuridão" é negativo por esperar que o público faça concessões demais para aceitar as situações apresentadas na tela.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

A falta de grandes cenas de ação e a inclusão de uma trilha sonora genérica completam o espetáculo tedioso, que termina em um gancho para uma sequência que provavelmente nunca sairá.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cineplayers

por Marcelo Leme

A ação convencional revisitada pouco impressiona e os personagens motivados por um patriotismo cego explicita o amadorismo dos roteiristas; aliás, tanto o roteiro quanto o diretor parecem ignorar completamente o percurso do grupo atravessando a imensa cidade.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

O Globo

por Daniel Schenker

Seja como for, o diretor Chris Gorak aproveita a oportunidade para fazer uma exaltação ao nacionalismo. (...) Os russos dão o exemplo e sublinham que vale a pena morrer pela pátria (...).

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cinema10

por Laísa Trojaike

(...) a produção segue lenta, monótona e com todos os merecidos clichês, como as armas com defeito que voltam a funcionar no momento mais crítico de vida ou morte.

A crítica completa está disponível no site Cinema10

Cinepop

por Silvia Freitas

(...) é um roteiro bem manjado, mas nos alegra com as belíssimas paisagens de Moscou e algumas cenas que de tão toscas, chegam a ser engraçadas.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Omelete

por Marcelo Hessel

Fica difícil embasar argumentos diante de um produto que não consegue fazer sequer o feijão com arroz dos filmes ruins.

A crítica completa está disponível no site Omelete